Categorias Notícias

Samsung expande serviços para o Galaxy S10 relacionados à blockchain

Em um comunicado compartilhado com a Cointelegraph, a empresa de tecnologia Samsung anunciou ter expandido seu “kit blockchain” com novos serviços e atualizações. A empresa integrou um DACP de análise digital apelidado de “Jupiter” e uma carteira com senha baseada em QR code chamada “Mars” no Galaxy S10.

O “Jupiter” utiliza inteligência artificial do TrustVerse para fazer a predição de preços e a análise baseada na arquitetura do Microsoft Azure. Já o DApp permite aos usuários rastrearem a volatilidade de diversos ativos digitais analisando registros anteriores de movimentos do mercado.

O serviço, portanto, fornecerá previsões de como o preço das criptomoedas mudarão ao longo de cada dia e, em breve, os usuários da Samsung poderão receber relatórios de análises aprofundadas sobre os mercados de tokens e seus preços.

Já o segundo aplicativo, Mars, permite que os usuários realizem transferências de criptomoedas peer-to-peer através de QR code.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Entrada de endereço complexo pode ser evitada apenas clicando em um QR code e, portanto, erros de digitação podem ser evitados”, explica o comunicado.

Vale lembrar que a empresa anunciou em fevereiro a integração do smartphone Galaxy S10 com blockchain e criptomoedas. Além dos serviços anunciados, o novo celular terá integração com a carteira de criptomoedas da Pudin X.

Leia também: Samsung Galaxy S10 terá integração com carteira de criptomoedas da Pudin X

Compartilhar
Julia Santos

Estudante de engenharia e entusiasta do mundo da blockchain e criptomoedas

This website uses cookies.