Binance é Confiável e Segura? Veja a nossa Análise

Se você está se introduzindo no mercado de criptomoedas, certamente já ouviu falar sobre a Binance. Considerada uma das principais corretoras digitais de tokens ativos do mundo, a plataforma hoje é uma das principais alternativas para usuários brasileiros que desejam investir em BTC, ETH, LTC e outras moedas.

Somando mais de 6 anos de experiência no mercado digital, a Binance hoje combina sofisticação, segurança e acessibilidade para usuários espalhados por todo o mundo. No Brasil, a plataforma garante vantagens exclusivas que vão além de trades simples.

Neste guia de hoje, vamos explicar detalhadamente as funções operacionais da Binance. Além de ensinar como funciona a plataforma, também vamos abordar algumas características exclusivas que fazem da exchange uma boa alternativa para investidores, apostadores e enstusiastas do mercado cripto.

Avaliação da Binance – Pontos Fortes e Fracos

Além de contar com um custo benefício vantajoso, a Binance é uma plataforma de operações digitais que oferece tarifas de serviço baixas e uma das maiores variedades de tokens do mundo. Cada vez mais globalizada, a exchange se apresenta como uma das alternativas mais promissoras e interessantes para usuários que desejam empreender no mercado de criptomoedas. Abaixo, separamos os pontos fortes e fracos da ferramenta:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Vantagens
  • Pagamentos instantâneos com baixas tarifas de serviço;
  • Recursos de segurança digital avançados, com 2FA, firewalls e atendimento ao vivo;
  • Ecossistema próprio de investimentos e token próprio;
  • Blog com dicas semanais para investidores novatos e experientes;
  • Tecnologia compatível com versões desktop e mobile.
Desvantagens
  • Carteira complexa para investidores iniciantes.

O que é a Binance e qual a sua importância no Brasil?

A Binance é uma exchange de criptomoedas que foi lançada em 2017. Atualmente, a carteira eletrônica opera centenas de tokens digitais ativos populares, incluindo BTC, ETH, LTC, USDT, USDC, TRON, XRP, ADA, DOGE e outros.

Disponível no Brasil e em outros grandes centros comerciais espalhados pelo mundo, a Binance conta com uma base de usuários que não para de crescer. Para manter a sua popularidade, a plataforma utiliza recursos exclusivos na experiência de trading, tornando-a mais dinâmica e acessível para operadores.

Fundada em 2017, a empresa teve a sua primeira unidade de operações na China. No ano seguinte, porém, a empresa estabeleceu o seu novo escritório princial em Taiwan e, atualmente, possui também uma base em Malta.

Atualmente, a plataforma de operações de tokens ativos conta com escritórios em diferentes cantos do mundo. Afinal, a Binance atende clientes espalhados por mais de 150 países, incluindo os grandes centros comerciais sul-americanos, europeus e asiáticos.

Todos os serviços da plataforma são seguros e compatíveis com variados aparelhos mobile. Por meio do app dedicado, a exchange oferece a praticidade necessária para quem deseja combinar a praticidade do dia-a-dia com as operações em moedas digitais.

Entre os mecanismos de exclusvidade disponíveis na Binance, a oferta de um token próprio é uma das grandes vantagens encontradas pelos usuários. Além de operar com custos reduzidos em um comparativo com outras criptomoedas, o BNC já se destaca no mercado internacional.

Registre-se na Binance

Principais Características da Binance – Segurança, Trading e Comissões

Lançada em 2017, a Binance hoje opera em mais de 150 países espalhados pelo mundo

Custos e Comissões

Taxas para usuários regulares

Spread

0.0750%

Trading

0,1%

Futures

0.0162%

Depósitos

Nulas

Levantamentos

R$3,50 para operações BRL

Inatividade

Nulas

Abertura de Conta

Nulas

Mais informações sobre taxas

Consulte no site oficial

Novatos e experientes no setor de criptomoedas sempre buscam fazer uma boa avaliação sobre os recursos de segurança disponíveis em uma exchange. Apesar da alta popularidade no mercado internacional, é importante destacarmos os pontos que fazem da Binance uma alternativa segura e confiável.

Além de operar com uma regulamentação credenciada, a Binance aplica ferramentas digitais que potencializam a segurança de acesso, navegação e transação feita por todos os usuários em sua plataforma. Abaixo, separamos alguns pontos que comprovam a eficiência dos mecanismos de segurança da casa:

Licenciamento e Regulamentação

Operando ativamente em centenas de países, incluindo nos grandes mercados, a Binance hoje atua com a regulamentação operacional de jurisdições reconhecidas e bem avaliadas no mercado internacional de criptoativos.

No Brasil, a plataforma de operações com tokens ativos ainda atua como uma empresa regulamentada internacionalmente pois, até o momento, não há uma jurisdição nacional que se enquadre no modelo operacional da exchange.

Em dezembro de 2023, o Governo Federal publicou no Diário Oficial da União a Lei 14.478, que integra o primeiro conjunto de normas visando regulamentar oficialmente o mercado de criptomoedas no Brasil.

Richard Teng, novo CEO da Binance, indica que a empresa tentará uma regulamentação ativa com o Governo Federal e, por isso, a tendência é de que, ao longo dos próximos anos, a plataforma passe a atuar no país com regras estabelecidas pelo Ministério da Fazenda.

Prevenção contra golpes

Para diminuir ao máximo possíveis riscos de adulteração de conta (ATO) e golpes com criptomoedas em sua carteira, a Binance adota uma série de medidas restritivas que, a princípio, podem até parecer um pouco ‘exageradas’ para alguns usuários.

Na plataforma, todas as operações são monitoradas em tempo real por uma equipe especializada de fiscalização. Além disso, mecanismos operacionais de segurança estão inclusos na plataforma, como a autenticação de dois fatores (2FA), os alertas pontuais e os códigos anti-phishing.

Desde que passou a adotar medidas severas de proteção em sua plataforma, no início do ano de 2022, a Binance traz números expressivos no combate a golpes muito comuns no mercado digital de criptomoedas.

Ao todo, foram identificadas mais de 40 milhões de transferências mal-intencionadas. Com as medidas de proteção a golpes, a equipe de segurança da exchange evitou a movimentação fraudulente de mais de 460 milhões de dólares.

Seguro emergencial da Binance

O Fundo de Ativos Seguros para os Usuários, também conhecido como SAFU, é uma reserva de emergência criada pela equipe da Binance e tem como principal objetivo garantir a recuperação financeira parcial ou integral de todos os usuários em caso de um problema operacional.

Como estamos tratando de um mercado pouco explorado por investidores tradicionais, contar com a disponibilidade de um seguro emergencial é um indicativo de que, na prática, a corretora aplica mecanismos que visam assegurar a integridade dos seus clientes.

Afinal, a segurança operacional faz com que os usuários se sintam mais à vontade para aplicar seus investimentos e operar trades com tokens digitais na plataforma de exchange.

  • Operação em mercados internacionais;
  • Regulamentação em andamento no Brasil;
  • Mecanismos de proteção digital;
  • Seguro emergencial (SAFU) para usuários.

Benefícios VIP da Binance

Os grandes operadores da Binance garantem vantagens exclusivas de operação, com taxas de serviço com descontos de até 80% e benefícios que compreendem não apenas os depósitos, mas também os levantamentos e tradings realizados na plataforma.

Nos serviços VIP da exchange, também é possível ter acesso a um canal de atendimento personalizado, com uma equipe de vendas que cobre os principais mercados e oferece o suporte necessário para iniciantes ou experientes em carteiras cripto.

Além disso, os jogadores VIP da Binance têm direito a empréstimos sem limitação, soluções de gerenciamentos de ativos, execução e serviços OTC e participação em progrmas de provedor de liquidez no spot.

Como participar do VIP Binance?

Para entrar no programa VIP oferecido pela plataforma de exchange em criptomoedas, é preciso entrar em contato com a equipe de atendimento, por meio do chat ao vivo ou e-mail constitucional vip@binance.com.

Ao solicitar uma participação do clube de fidelidade da carteira, a equipe da Binance avalia a movimentação financeira do usuário no período de 30 dias. Caso você seja qualificado, a Binance entra em contato para dar sequência aos próximos passos da operação.

A cada 2 meses, os jogadores VIP podem ter os seus níveis de fidelidade reajustados. Para isso, é importante que o usuário seja ativo e mantenha um bom voluma de tradings dentro do período analisado pela equipe da plataforma.

Registre-se na Binance

A Binance é confiável em 2024?

A Binance é uma das corretoras de criptomoedas mais populares do Brasil

Para comprovar a sua confiabilidade na prática, hoje a Binance atua com mecanismos de última geração em sua plataforma. Além de oferecer canais de atendimento personalizados, a plataforma também atua com transparência em todas as suas camadas.

Abaixo, separamos algns pontos que comprovam que, na prática, a Binance está na lista de das melhores opções para quem busca ingressar no mercado de criptoativos com o máximo de proteção possível em suas operações digitais.

  • Privacidade de Dados: com um portal dedicado a esclarecer dúvidas operacionais relativas ao uso de informações pessoais dos usuários, a Binance oferece uma regulamentação que preza pela responsabilidade e conformidade de operações, minimização de dados, privacidade integrada. Acessando este link, os jogadores podem conferir todas as principais normas estabelecidas pela plataforma.
  • Recursos de última geração: a Binance também opera com mecanismos que visam promover uma experiência ainda mais segura e comprometida com a satisfação dos seus usuários. Na plataforma, estão disponíveis ferramentas contra a lavagem de dinheiro (AML), controle de risco com reconhecimento facial, análises de big datas e investigações forenses. Juntos, todos os recursos da plataforma contribuem para que os jogadores se sintam mais protegidos.
  • Operações exclusivas com criptomoedas : atualmente, a Binance opera com os principais tokens digitais encontrados no mercado. Além de criptos famosas, como a BTC. Além disso, os usuários da Binance também podem criar tokens não fungíveis (NFTs) e investir em mercados alternativos, o que permite uma variação ainda maior nas operações realizadas dentro da plataforma.

Registre-se na Binance

Revisão da Binance – História e Dados Importantes

Conhecida atualmente como uma das principais provedoras no ecossistema blockchain e de criptomoedas, a Binance tem uma história de poucos anos e, até aqui, muito sucesso entre os entusiastas de investimentos que envolvem criptomoedas e tokens digitais.

Além de contar com taxas de serviço compatíveis com o mercado mundial, a Binance oferece um serviço que, na prática, pode ser considerado como a melhor opção para os investidores que pretendem começar uma imersão pelo mercado digital.

Após sofrer um ataque em 2019, que resultou no roubo de mais de 7 mil criptomoedas, a plataforma passou a aplicar novos mecanismos de segurança digital, incluindo a autenticação de dois fatores, os tokens de verificação e os códigos de proteção de dados.

Embora ainda não conte com uma regulamentação no mercado brasileiro, a Binance é utilizada por dezenas de milhares de usuários locais. Entre os pontos que contribuem para a sua experiência, destacam-se a segurança e a acessibilidade em pagamentos BRL.

Novos investidores cripto e usuários mais experientes no mercado de tradings digitais podem encontrar vantagens especiais e recursos exclusivos na plataforma que, aos poucos, consolida-se cada vez mais entre os jogadores.

A Binance é compatível com pagamentos e operações em BRL e, em um comparativo geral com outras exchanges internacioanis, as operações com a moeda local são processadas com tarifas de serviço abaixo da média.

Internamente, a equipe da Binance trabalha para estruturar um projeto cada vez mais solidificado no mercado latino-americano, incluindo no Brasil. Por isso, a casa ganha popularidade entre entusiastas cripto e interessados no mercado de tokens digitais.

Serviços Completos da Binance – Trading, Staking, Binance Launchpad e BNB

Um dos motivos que fazem a Binance ser muito popular no mercado brasileiro é a sua variedade de serviços. É possível operar compras, vendas, transferências e conversões em poucos segundos, de maneira prática e segura na plataforma. Abaixo, explicamos um pouco mais sobre os principais recursos da plataforma.

Como Funciona o Trading de Criptomoedas na Binance?

A Binance P2P é a principal ferramenta de trading disponível na carteira digital da Binance. Com ela, os jogadores podem realizar movimentações em tempo real com os tokens ativos. Atualmente, o sistema conta com mais de 85 moedas e 300 diferentes métodos de pagamento.

O spot trading é a compra direta de ações ou títulos ativos na plataforma de pagamentos. Com ele, os usuários podem operar diretamente com base exchanges (também conhecidas como corretoras) ou mercados de balcão (negociação entre usuários).

Para fazer uma trade spot na Binance, basta selecionar o mercado desejado, como por exemplo, BNB/USDT, clicar em “Comprar”, criar uma ordem de pagamento e concluir o processo de negocição. Confira o tutorial:

  1. Entre na carteira Spot da Binance;
  2. Selecione um par de negociação;
  3. Clique em ‘Spot’, no canto superior direito;
  4. Em seguida, clique em ‘Comprar’;
  5. Depois, selecione o preço e a quantidade que deseja comprar;
  6. Crie a ordem e conclua a operação.

No future trading, a dinâmica é um pouco diferente, mas os recursos são praticamente os mesmos. Neste mercado, é possível que os usuários ganhem ou percam lucros de acordo com a volatilidade da moeda selecionada. Confira o tutorial de como operar neste mercado:

  1. Entre na carteira Future da Binance;
  2. Transfira moedas para a carteira Future;
  3. Selecione uma moeda para realizar a operação;
  4. Personalize a ordem de pagamento e conclua a operação.

Registre-se na Binance

Como Fazer Staking na Binance?

O staking é uma operação muito comum entre os usuários da Binance. Com ela, é possível criar uma espécie de renda passiva para aumentar os lucros com a aplicação de moedas em uma única carteira, sem a necessidade de vendas.

De modo geral, fazer staking é basicamente bloquear criptomoedas em uma rede determinada para, assim, receber recompensas que funcionam com base na valorização do token ativo utilizado nas operações.

Na Binance, é possível realizar staking com duas metodologias diferentes: com a carteira Trust Wallet ou então com a Binance Staking, programa de recompensas que garante vantagens exclsuivas para os usuários que operam neles.

Atualmente, o staking só é liberado em criptomoedas que sejam diretamente vinculadas a blockchains que utilizam o mecanismo PoS. Neste caso, os jogadores podem realizar operações com ETH, EOS, XTZ, KMD, ATOM, TRON, QTUM e outros.

O primeiro passo para fazer staking na Binance é com a obtenção de ativos digitais compatíveis com o modelo operacional. Na Binance, é possível utilizar diferentes tokens e, para receber os benefícios das operações, o procedimento é muito simples:

  1. Recupere ativos com suporte para staking na Binance;
  2. Mantenha as moedas PoS na carteiras;
  3. Colete suas recompensas mensais de staking na plataforma.

No histórico de rendimentos, é possível acompanhar todas as recompensas acumuladas ao longo do tempo na Binance. Além disso, os usuários podem movimentar os ativos quando quiserem, sem restrições ou taxas operacionais de serviço.

Apesar de ser um bom mecanismo de investimento na Binance, a Staking apresenta algumas restrições específicas. Antes de iniciar uma operação com este modelo de negócios, atente-se aos seguintes detalhes:

  • Faça uma análise da volatilidade da criptomoeda escolhida;
  • Confira se há um período mínimo de bloqueio dos ativos;
  • Verifique o histórico de segurança do staking pool.

O que é o Binance Launchpad e como funciona?

Mensalmente, os usuários de Binance têm acesso exclusivo a novos tokens com vantagens especiais

Uma forma de manter-se por dentro de tudo o que acontece no mercado de criptomoedas da Binance é utilizar a plataforma de launchpad. Mensalmente, os usuários têm informações privilegiadas sobre o lançamento de novos tokens.

Um dos principais objetivos do Binance Launchpad é apoiar o crescimento de novas moedas digitais, fazendo com que os usuários tenham acesso a possíveis investimentos e na arrecadação de fundos para as operações.

Seja você um operador ou investidor, o Binance Launchpad é a oportunidade ideal para combinar o interesse no mercado atualizado de criptos com a aplicação prática de mecanismos que visam contribuir ainda mais para o crescimento dos seus investimentos na plataforma.

Para utilizar o Binance Launchpad, é necessário abrir uma nova conta na exchange, concluir o cadastro e, em seguida, verificar a sua conta por meio de uma autenticação de dois fatores (2FA) e outros mecanismos de segurança exigidos pela casa.

Em seguida, basta acessar o link do Binance Launchpad, conferir quais são os projetos disponíveis e comprar tokens disponíveis para investimentos. Antes disso, porém, recomendamos que o usuário faça uma análise detalhada das moedas desejadas.

Registre-se na Binance

Por que a Binance tem o token BNB?

Utilizar o token digital próprio da Binance tem as suas vantagens operacionais. Além de descontos operacionais embutidos em quase todas as transações dentro da exchange, é possível resgatar outros recursos exclusivos na plataforma.

Lançado como uma forma de financiamento inicial para o surgimento da Binance, o token BNB teve uma arrecadação prévia de cerca de 15 milhões de dólares em um período estimado de 30 dias.

Inicialmente, o token foi lançado como um ERC-20, que funcionada na rede Ethereum. Em seguida, a Binance decidiu criar uma tecnologia blockchain própria, transformando a moeda em uma BNB BEP-2.

Após o ICO (Initial Coin Ofering), o BNB passou a operar na plataforma e tornou-se um verdadeiro aliado daqueles usuários que combinam a praticidade e segurança oferecida pela plataforma de tokens ativos.

Hoje, os usuários da Binance que possuem BNB em sua carteira utilizam a criptomoeda não apenas para o pagamento de despesas pessoais, mas também para o investimento emnovos tokens digitais que surgem mensalmente na plataforma.

Pelo Binance Launchpad, é possível investir em novas moedas digitais com valores similares. Na prática, isso resulta em vantagens exclusivas para os usuários que estão sempre de olho em novos investimentos e mantém as suas operações ativas com o token digital da plataforma.

Em resumo, o BNB tornou-se uma alternativa viável e segura para os usuários. O que era um mecanismo de investimento inicial para o surgimento da plataforma tornou-se, ao longo dos anos, uma ferramenta impulsionadora de novos negócios dentro da própria Binance.

Como Funciona o Apoio ao Cliente da Binance?

Para manter os seus usuários por dentro de tudo o que acontece na plataforma de exchange, a Binance já conta com uma central de suporte completa. Além de oferecer canais de autoatendimento, os jogadores também podem encontrar artigos de ajuda, FAQs e tutoriais de uso.

O serviço de apoio da Binance está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Via chat ao vivo, os usuários podem esclarecer dúvidas relativas a operações internas, levantamentos, tradings, stakings e muito mais.

Em algumas FAQs, a Binance oferece também um conteúdo audiovisual. Assim, é possível entender na prática como funcionam os mecanismos da plataforma, descomplicando ainda mais as operações de novos jogadores.

Como Começar na Binance – Passos Rápidos

É possível abrir uma nova conta na Binance pelo computador ou em dispositivos móveis

Abrir uma nova conta na Binance é algo muito prático e simples. O primeiro passo é acessar a plataforma de exchange e, para isso, você pode optar pela versão desktop ou diretamente pelo aplicativo móvel, compatível com sistemas operacionais Android e iOS.

Em seguida, basta preencher os dados necessários de cadastro e autenticar as suas informações. Os procedimentos de segurança da plataforma são rígidos e, por isso, você precisará confirmar um código que será disponibilizado em seu e-mail ou número de telefone cadastrados. Confira o passo-a-passo:

  1. Entre no site da Binance ou baixe ao app e acesse pelo celular;
  2. Vá até as opções de cadastro e preencha as informações pessoais e de contato;
  3. Confirme o cadastro com um código, que é válido por até 30 minutos;
  4. Acesse a sua conta Binance pela primeira vez.

Binance Authenticator: como ativá-lo em sua conta?

Os mecanismos de proteção da Binance garantem ainda mais proteção para a realização de pagamentos e tradings na plataforma

Assim que o cadastro for concluído, o muito importante autenticar documentos pessoais e bancários em sua conta. Assim, será possível realizar depósitos e retiradas na carteira com mais segurança e sem restrições operacionais impostas pela plataforma.

Para isso, basta ir até as configurações de segurança da carteira, baixar o Binance Authenticator e ativar o 2FA em sua conta. Dessa forma, sua conta estará mais protegida e você não sofrerá nenhum tipo de limitação em suas atividades. Veja como fazer:

  1. Em sua conta Binance, clique em ‘Perfil’ – ‘Segurança’ – ‘Baixar o Binance Authenticator’;
  2. Depois, acesse ‘Aplicativo de Autenticação’ – ‘Gerenciar’ e ‘Ativar’;
  3. Copie a chave de 16 dígitos do QR Code e vá até o app do Binance Authenticator;
  4. Cole o código e recupere um novo código, de 6 dígitos;
  5. Ative o Authenticator em sua conta Binance com o código de 6 dígitos e conclua a operação.

Como fazer um primeiro depósito na Binance

A partir de R$10, os usuários da Binance podem comprar criptomoedas com BRL de maneira prática e acessível

É possível depositar em BRL na Binance e, para isso, é possível utilizar as transferências bancárias diretas (TEDs) ou o Pix. Entre os dois casos, a própria plataforma recomenda que os usuários utilizem o Pix, pois é mais rápido, seguro e prático.

Como não há um valor máximo de depósito, os pagamentos podem ser modelados de acordo com as preferências de cada usuário. Abaixo, preparamos um pequeno guia de como concluir um pagamento via Pix na carteira digital de tokens ativos:

  1. Entre em sua conta Binance pelo celular ou computador;
  2. Clique em ‘Comprar Cripto’, depois clique em ‘Depósito Bancário’;
  3. Escolha BRL como sua moeda e selecione o Pix como método de pagamento;
  4. Digite o CPF ou CNPJ, indique um valor mínimo de R$10 e clique em ‘Continuar’;
  5. Copie o código Pix e conclua o pagamento em sua instituição financeira.

Registre-se na Binance

Método de Avaliação da Binance – Critérios explicados

Para entender melhor o funcionamento prático da Binance, foi necessário avaliar alguns setores específicos da plataforma. Com base em uma análise completa de recursos que interferem diretamente na experiência do usuário, chegamos a um veredito sobre a qualidade da carteira de pagamentos:

  • Segurança e licenciamento: com uma plataforma que opera em centenas de países espalhados pelo mundo, hoje a Binance já conta com a regulamentação de diferentes jurisdições. Na prática, isso indica que a exchange está disposta a se adaptar aos diferentes requisitos mínimos de cada país para que, assim, possa operar de maneira segura em diversas localidades.
  • Canais de atendimento: os meios de comunicação que oferecem suporte ao usuário tornam a experiência com a Binance ainda mais acessível. Atualmente, o site já oferece canais ao vivo, que funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, os usuários podem encontrar uma FAQ completa na página principal, com tutoriais e orientações para as operações.
  • Tarifas de serviços: em um comparativo breve com outras carteiras digitais de criptomoedas, a Binance hoje oferece uma das menores taxas de serviço para jogadores brasileiros que desejam operar com BRL e outras moedas. Isso faz da plataforma uma das principais escolhas entre os jogadores que ainda não começaram a operar com tokens ativos e desejam fugir de taxas abusivas.
  • Recursos de acessibilidade: apesar de contar com uma interface complexa, que pode parecer muito difícil para os novos usuários, a Binance aplica ferramentas acessíveis em toda a sua plataforma, incluindo na versão mobile. Combinados, todos os elementos do site fazem com que a experiência em tradings se torne menos complicado do que poderia ser.
  • Compatibilidade com o mercado brasileiro: altamente popular entre investidores cripto no Brasil, hoje a Binance opera com mecanismos que a aproximam ainda mais do mercado local. Além de oferecer uma plataforma 100% traduzida para o português, a exchange também conta com uma equipe de suporte local.
  • Variedade de criptomoedas: são centenas de tokens ativos disponíveis na Binance e, na prática, toda essa variedade assegura que os jogadores possam explorar diferentes possibilidades dentro de um só local.

Registre-se na Binance

Vale a Pena Investir na Binance?

O mercado de criptomoedas segue crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo. Na prática deste setor, a Binance surge como uma das principais alternativas para investidores que desejam alavancar as suas possibilidades no setor de tokens ativos.

Apesar de contar com uma interface complexa e muito detalhada, que pode parecer complicada para novos usuários, a Binance opera com os principais ativos do mercado digital e oferece recursos exclusivos em sua plataforma de operações.

Comprar novas criptomoedas, realizar tradings em tempo real, fixar stakings em seus investimentos e aplicar outras operações cripto na carteira da Binance é uma forma de se manter por dentro de todas as possibilidades que o mercado digital oferece.

Além de segura, a Binance é compacta e adaptada com o mercado brasileiro. Combinados, todos esses fatores fazem da exchange uma das principais carteiras para investir em Abril de 2024.

FAQs – Perguntas Frequentes sobre a Binance

O que é a Binance?

A Binance é uma corretora de criptomoedas que oferece baixas taxas de serviço e opera com os principais tokens ativos do mercado digital.

A Binance é segura?

Sim, a plataforma opera em mais de 150 países e atua com regulamentações específicas em cada uma das localidades, atendendo às demandas governamentais. Além disso, todas as operações na carteira seguem padrões rígidos de segurança, com autenticação de fatores e outras ferramentas de proteção digital.

Como abrir uma nova conta na Binance?

Entre no site da Binance ou baixe o app pelo celular. Em seguida, vá até a página de cadastro, preencha as informações pessoais e de contato e confirme o e-mail ou SMS recebido. Depois, basta acessar a plataforma e começar as operações.

Quais são as vantagens de utilizar a Binance?

Além de operar com um token próprio, o BNB, a Binance hoje oferece um dos melhores custos benefícios para usuários que desejam fazer tradings e stakings nos principais mercados cripto.

Como comprar criptomoedas na Binance?

Em sua conta, vá até a carteira, clique em ‘Comprar Cripto’, selecione o token desejado, indique um valor em BRL e conclua a transferência via Pix ou TED.

Compartilhar

This website uses cookies.