Como Comprar Scotty the AI? – Guia para Iniciantes

É um fato que, cada vez mais, a questão da segurança se torna crucial para o crescimento do mercado. Nesse sentido, os entusiastas do setor estão criando novas formas de proteção. Uma das mais recentes criações é o Scotty the AI, um ecossistema de proteção baseado em inteligência artificial e blockchain. Tendo em vista o recente lançamento do projeto, preparamos um guia de como comprar Scotty the AI, com dicas úteis e passo a passo completos. Confira a seguir tudo o que precisa saber para decidir por comprar Scotty the AI, e como fazer isso.

Pré-Venda do Scotty the AI: Principais Pontos a Considerar

Quem está pensando em investir em áreas de segurança para criptomoedas, a Scotty the AI se torna uma alternativa bastante interessante. Desenvolvido no ecossistema da Ethereum, Scotty terá uma inteligência artificial que o manterá atualizada sobre todas as atualizações e avanços em blockchain e criptomoedas. Confira alguns dos pontos principais a serem considerados na hora do seu investimento.

  • O sistema analisa algoritmos complexos e códigos com facilidade, identificando padrões e anomalias que até mesmo os programadores humanos mais habilidosos são capazes de prever.
  • Lançado no dia 15 de janeiro, o $SCOTTY atingiu a impressionante marca de $1.000.000,00 de USDT arrecadado em apenas 1 mês. Indicando, assim, o grande interesse do mercado em soluções como as prometidas pelo projeto do Scotty the AI.
  • O valor de aquisição inicial na pré-venda não deve passar dos $0.010 por Token, ideal para investidores que querem fazer apostas baixas em criptomoedas com potencial de crescimento exponencial nos próximos anos.

Comprar SCOTTY na Presale

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como Comprar Pré-Venda Scotty the AI ($SCOTTY) – Guia para Iniciantes

Para se tornar um dos potenciais investidores de Scotty the AI, você vai precisar adquirir os tokens do projeto: $SCOTTY. Isso você já deve saber, mas o que você não deve saber é que para comprar um token em sua fase de pré-venda é necessário ter cuidado. Em especial, ter a certeza de que está acessando o site oficial do projeto e comprando os tokens verdadeiros.

Nesse sentido, criamos um guia passo a passo completo para ajudar você a comprar os seus tokens de $SCOTTY em segurança. Confira como fazer para comprar Scotty the AI.

Passo 1: Instalar a carteira Metamask

Primeiramente, o interessado em comprar $SCOTTY deve fazer é visitar o site oficial da Metamask, baixar a extensão para o seu navegador ou o aplicativo para o seu dispositivo móvel e seguir as instruções de instalação e criar sua carteira.

Passo 2: Adicione saldo a sua carteira

Além de cartão de crédito, o projeto de pré-venda da Scotty the AI permuta com outras criptomoedas, ou seja, você precisará de ETH, USDT, MATIC ou BNB, para participar da pré-venda. Essas criptomoedas podem ser adquiridas em uma exchange de sua escolha e transferidas para sua carteira Metamask.

Passo 3: Acessar o site da pré-venda do Scotty the AI

Sabe-se que toda compra de pré-venda deve ser feita diretamente do site oficial do projeto. Para fugir das fraudes e fazer uma compra dos tokens de Scotty the AI segura, entre no site do Scotty the AI e acesse a página de pré-venda para aproveitar o baixo preço Scotty the AI da pré-venda.

Passo 4: Simule os valores dos tokens $SCOTTY

Em seguida, o site da pré-venda da Scotty the AI permite que os investidores façam cálculos de quando investir e quanto vai receber em criptomoedas. Utilize os campos para simular os valores que pretende colocar e descobrir quanto de Scotty the AI vai receber.

Passo 5: Conectar sua carteira e comprar $SCOTTY

No site da pré-venda, procure pela seção de compra. Ela fica logo no início da primeira página, no canto direito. Clique na opção “Conectar Carteira”. Em seguida, selecione Metamask. Após conectar sua carteira, você poderá inserir o montante de criptomoeda que deseja investir e converter em tokens $SCOTTY. Siga as instruções para confirmar a transação.

Porque não comprar Scotty the AI com BNB ou MATIC

Antes de concluir a transação de compra, é importante saber que a compra de Scotty the AI com BNB ou MATIC pode ser um problema. Isso porque, apesar do projeto aceitar essas criptomoedas como forma de pagamento, elas não elegem o investidor para receber o stake de 93% ao ano. Nesse sentido, o ideal é adquirir as $SCOTTY com ETH, USDT ou até cartão de crédito.

Comprar SCOTTY na Presale

O que é Scotty the AI?

O aumento exponencial do mercado de criptomoedas não traz apenas o foco do olhar de investidores, mas também o interesse de terceiros malfeitores. Apenas em 2024, a gigante do setor de segurança Kaspersky relatou aumento de 40% ano nas tentativas de phishing de criptomoedas. Quase todas as semanas nos deparamos com notícias de furtos e roubos de criptomoedas. Nesse sentido, o projeto Scotty the AI surge como uma alternativa interessante de combate a essas fraudes que vêm deixando os investidores e todo o universo cripto em alerta.

Outrossim, a essência do Scotty the AI é encapsulada na figura de um Scottish Terrier CyperPunk com habilidades avançadas de IA, atuando como um guardião dos segredos do universo cripto. O sistema combina inteligência artificial avançada com blockchain para criar uma rede de proteção ao proprietário de criptomoeda, mais robusta e eficiente, detectando padrões, identificando vulnerabilidades e evitando atividades fraudulentas

Visando ser mais do que um simples token meme, Scotty the AI busca agregar valor real ao mercado de criptoativos. O “Guardião do Universo Cripto”, apelido da carismática raposa símbolo do projeto, foi projetado para oferecer várias vantagens no mercado de criptomoedas:

  • Capacidades avançadas de IA: Utiliza IA para otimizar a segurança e a eficiência da blockchain, oferecendo detecção proativa de fraudes e gestão de riscos.
  • Governança descentralizada: Scotty the AI promove a governança participativa, permitindo que os detentores de tokens influenciem decisões importantes do projeto.
  • Economia de token transparente: Com uma oferta fixa de tokens, o projeto Scotty the AI busca assegurar liquidez e justiça na distribuição dos tokens, mantendo alinhamento com os interesses da comunidade.

Sistema de staking

Desse modo, o sistema de staking do Scotty the AI é uma faceta importante do projeto, que oferece aos investidores a oportunidade de ganhar recompensas passivas ao apostar seus tokens. Ao comprar seus $SCOTTYs e apostar (stake) o investidor entra no programa de staking que prevê 93% do valor investido em retornos anuais.

Assim, as recompensas de staking no Scotty the AI são distribuídas a uma taxa de 82.5 $SCOTTY por bloco Ethereum ao longo de três anos. A quantidade de recompensa que um investidor pode ganhar varia dependendo da participação no pool de staking e da APY relevante. Vale destacar que o sistema de staking do Scotty the AI começa durante a etapa de pré-venda, e o processo de reivindicação dos tokens se torna ativo após a conclusão da pré-venda do botão de reivindicação.

A estrutura de staking foi implementada para que os investidores pudessem começar a fazer stake dos seus tokens antes mesmo do final da pré-venda, permitindo-lhes aproveitar o preço Scotty de entrada mais baixo. Uma vez que a pré-venda termine, os investidores podem reivindicar seus tokens, que serão então adicionados ao seu portfólio de criptoativos e estarão disponíveis para negociação. Passado o período de espera de 7 dias para a retirada dos tokens após a ativação do botão de reivindicação.

Sendo assim são mais de 140 milhões de $SCOTTY negociados, cuja taxa de retorno anual percentual (APY) está prevista para o staking é de 330%. Taxa bastante competitiva no mercado. Um forte incentivo para os detentores de tokens participarem ativamente no apoio e segurança da rede ao bloquear seus tokens, e beneficia-se de uma possível valorização do ativo.

Comprar SCOTTY na Presale

Tokenomics

Os tokens $SCOTTY são tokens de governança ERC-20, que serão utilizados para apoiar o crescimento do projeto e incentivar a participação na plataforma, que opera no blockchain Ethereum. O fornecimento total de tokens $SCOTTY é fixo, e uma quantidade significativa desses tokens foi reservada para recompensas de staking, além de desenvolvimento, listagens em exchanges e marketing.

Nesse sentido, o Tokenomics do Scotty the AI é um modelo econômico projetado para promover a escassez controlada e valorização de longo prazo do token $SCOTTY. Baseado em um modelo deflacionário, o projeto não alocou tokens para a equipe, o que é uma medida para prevenir práticas de manipulação de mercado e aumentar a confiança dos investidores no projeto.

O fornecimento total de tokens $SCOTTY é de 1,734,567,890 unidades. Foram destinados para a pré-venda, 30% desse total, o que corresponde a 520,370,367 tokens. Além disso, a alocação de tokens também inclui 30% para o desenvolvimento do ecossistema, 20% para recompensas de staking, 10% para listagens em exchanges e 10% para marketing.

A distribuição das recompensas de staking é projetada para ser feita a uma taxa de 82,5 $SCOTTY por bloco Ethereum ao longo de três anos, incentivando os detentores a manterem seus tokens para ganhos passivos. Os investidores que participarem do staking durante a pré-venda podem se beneficiar de taxas de juros anuais competitivas, que atualmente se encontram em uma taxa impressionante de 191%.

Na nossa visão, trata-se de um Tokenomics robusto e uma estratégia para construir um ecossistema de criptomoedas sustentável e de longo prazo. Por conta da proposta do projeto de Scotty the AI, a valorização deve superar o período de lançamento, envolto por muito hype, e progredir na medida que o ecossistema apresentar resultados concretos.

RoadMap

Por fim, o Roadmap do projeto Scotty the AI está dividido em três fases distintas, cada uma com objetivos específicos para o desenvolvimento da plataforma e a integração comunitária. A seguir, vamos detalhar cada uma dessas fases:

Fase 1

A primeira parte do projeto foca no lançamento da comunidade Scotty. Além do lançamento do ecossistema, está prevista a realização de uma auditoria do contrato Scotty AI, além de gerar os tokens. Assim como, é também na fase inicial, que o projeto prevê a implementação de uma campanha de marketing informativa, para colocar os holofotes sobre o tema sensível e urgente que o Scotty the AI se compromete a combater.

Fase 2

Na segunda etapa do projeto, o ecossistema avança para o lançamento do Scotty Swap, que permite a permuta entre criptomoedas. Além disso, o programa também fará a introdução do Chat Scotty em versão Beta, onde o investidor poderá conversar com o cão-guarda. Por fim, a segunda etapa é concluída com a conquista do controle da blockchain, uma campanha de conscientização sobre o projeto e o beta das escolhas do Scotty.

Fase 3

Encerrando o roadmap, a terceira fase do projeto é marcada pelo lançamento do token $SCOTTY em exchanges descentralizadas. O objetivo de lançar nessas plataformas populares é para melhorar a liquidez e acessibilidade, seguido pelo lançamento público do token. Também estão planejadas listagens em exchanges centralizadas (CEXs), parcerias comunitárias e inclusões nas listagens do CoinGecko e Coinmarketcap.

Como se nota, essas etapas foram cuidadosamente planejadas para introduzir o token no mercado. Além disso, foram pensadas para construir um ecossistema robusto e sustentável em torno do Scotty the AI. A tendência, portanto, é o fortalecimento da presença e utilidade do Scotty the AI no universo cripto.

Comprar SCOTTY na Presale

Conclusão

Portanto, avaliar a compra de Scotty the AI em 2024 é essencial para entender o montante a ser alocado em um projeto desse tipo e entender os riscos envolvidos. Como vimos, o projeto meme Scotty the AI conta com um objetivo prático e mensurável, diferente de outras criptomoedas memes que surgem apenas para criar um hype. Caso esse objetivo, de criar um sistema de transação em criptomoedas 100% seguro, a tendência é que a busca por $SCOTTY se torne alta.

Nesse sentido, adquirir os tokens ainda na fase de pré-venda, a um custo que ainda não passou de $0.010, é uma chance de surfar a onda que pode vir. São poucos os projetos desse tipo, que unem inteligência artificial, blockchain e criptomoedas, com uma visão pautada pela segurança e proteção dos usuários.

Dessa forma, são muitos motivos para comprar Scotty the AI e criar um investimento a longo prazo. Aproveite para fazer uma compra segura através dos nossos links e fique ainda mais protegido.

FAQs

O que é Scotty the AI?

Scotty the AI é um projeto que prevê, a partir da comercialização de tokens $COTTY. Assim como a criação de um sistema de inteligência artificial capaz de prever quaisquer fraudes que possam com o intuito de burlar a proteção dos investidores. Com um sistema de leitura dinâmico e atualizado, Soctty the AI buscará proteger os usuários de uma maneira nunca antes vista no mercado de criptomoedas.

Como fazer stake de Scotty the AI?

O processo de staking de Scotty the AI permite aos detentores de tokens participar diretamente na segurança e operacionalidade da rede, além de receberem recompensas passivas. Este mecanismo, portanto, incentiva a retenção de tokens e contribui para a estabilidade do projeto, reforçando sua proposta de valor a longo prazo.

Qual o preço de Scotty the AI?

O preço de Scotty the AI, como qualquer criptomoeda, é determinado pelas dinâmicas de mercado, incluindo oferta e demanda. Durante a pré-venda, os tokens foram oferecidos a um preço inicial vantajoso. Destinado, portanto, a atrair investidores iniciais e estabelecer uma base sólida para o valor futuro do token.

A IA influencia no valor de Scotty the AI?

Sim, a integração de inteligência artificial no projeto Scotty the AI é um dos grandes atrativos. Além disso, a criptomoeda se destaca das demais memecoins, e também possui um valor prático. Como a capacidade de IA de analisar padrões complexos, identificar ameaças e otimizar a segurança blockchain. Coloca, assim, a Scotty the AI à frente de muitos projetos no espaço cripto, potencialmente influenciando seu valor de mercado positivamente.

Compartilhar

This website uses cookies.