eToro É Confiável? Análise Completa da Plataforma de Investimentos

Lançada em 2007, a eToro é uma empresa de trading online que combina segurança, inovação e diversidade para diferentes perfis de investidores. Neste guia de hoje, vamos revelar se a eToro é confiável e segura para a operação dos brasileiros.

Com uma cotação distribuída em mais de 1.500 empresas de variados mercados, a eToro segue expandindo os seus negócios no mercado digital e se apresenta como uma boa alternativa tanto para iniciantes, quanto para experientes em tradings.

Ao aumentar recentemente a sua receita a um valor que supera os 600 milhões de dólares, a plataforma conta hoje com 10 escritórios espalhados por diferentes cantos do mundo, incluindo grandes centros comerciais como EUA, UK e Austrália.

Abaixo, vamos falar um pouco mais sobre o histórico da eToro no mercado financeiro internacional e a sua chegada recente ao Brasil. Além disso, revelamos as principais vantagens de utilizar a plataforma de multiativos com ações, moedas, matérias-primas, tokens digitais e muito mais. Confira!

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O que é o eToro e qual a sua importância no Brasil?

Em linhas gerais, a eToro é uma plataforma de corretagem de multiativos. Com mais de 15 anos de experiência no mercado digital de investimentos, a empresa fornece uma variada seleção de ações, tokens ativos digitais, ETFs e outros meios de negociação.

Disponível em versão desktop e mobile, por meio de um aplicativo dedicado para sistemas operacionais Android e iOS, a eToro pode ser utilizada por brasileiros que desejam encontrar novos mercados e diversificar os seus investimentos de maneira prática e segura.

Além de desenvolver veículos inovadores de investimentos em criptomoedas, a plataforma também oferece ferramentas de interação social que permitem a interatividade em tempo real entre investidores do mercado financeiro.

Extremamente popular no mercado internacional, a eToro ganha cada vez mais mercado no cenário brasileiro e atualmente já oferece serviços personalizados e uma plataforma 100% traduzida para o português.

Crie a sua nova conta na eToro

Avaliação eToro – Pontos Fortes e Fracos

Cada vez mais popular no mercado brasileiro, a eToro tem uma forte visibilidade internacional no mercado de investimentos. Sua praticidade é um ponto forte para a entrada de novos usuários, e a sua grande variedadede mercados atrai os principais traders do mundo.

Vantagens
  • Permite comprar criptomoedas, ações, matérias-primas se outros ativos;
  • Taxas de serviço baixas para tradings;
  • Ferramentas exclusivas no mercado de finanças;
  • Central de Ajuda completa, com dicas e tutoriais em português.
Desvantagens
  • Plataforma não aceita pagamentos e saques em BRL.

Revisão eToro – Regulação, Segurança, Ferramentas, Ativos Financeiros, Custos

A eToro é uma plataforma de investimentos que combina mecanismos sociais com tendências do mercado.

A eToro já conta com mais de 15 anos de experiência no mercado digital de investimentos ao redor do mundo. Até por isso, é possível encontrar os principais mecanismos de proteção digital em suas plataformas desktop e mobile.

Custos e Comissões

Taxas para usuários regulares

Spread

0%

Trading

0%

Futures

0%

Depósitos

0%

Levantamentos

USD$5 por operação

Inatividade

0%

Abertura de Conta

0%

Mais informações sobre taxas

Consulte aqui

Crie a sua nova conta na eToro

Jurisdição e regulamentações da eToro

Atualmente, a eToro conta com escritórios na Inglaterra, Cyprus, Estados Unidos e Austrália. Apesar da atuação no mercado brasileiro, a empresa ainda não conta com uma regulamentação específica do governo local. Mesmo assim, atua com uma política de privacidade e segurança bem estruturada e confiável.

  • Regulamentações: Autoridade de Conduta Financeira (FCA), Comissão de Serviços Financeiros de Gibraltar, Autoridade de Serviços Financeiros de Malta (MFSA), Cyprus Securities Exchange Commission (CySEC), Autoridade Reguladora de Serviços Financeiros (FSRA), Autoridade dos Serviços Financeiros das Seychelles (FSAS), e Australian Securities & Investments Commission (ASIC).

No Brasil, a expectativa é de que a eToro passe a operar com regras locais nos próximos anos. Por se tratar de uma empresa que não possui sede no território nacional, ainda não há uma jurisdição específica sobre a atuação da empresa em suas plataformas digitais.

Ativos disponíveis na plataforma

ETFs: a cesta de ativos financeiros, que variam entre rendas variáveis e fixas, são administradas por gestores terceiros. Ao todo, a eToro conta hoje com mais de 150 ETFs internacionais disponíveis em sua plataforma de investimentos.

  • Índices: Dow Jones 30, France 40, S&P 500, NASDAQ 100, GER40, DJ30 e FTSE 100 são alguns dos índices disponíveis para operações na eToro, que oferece um suporte completo para investidores que se interessam pelo mercado.
  • Criptomoedas: com investimentos a partir de USD$25, os usuários da eToro podem comprar ETH, BTC, LTC, RPL e outros tokens ativos reconhecidos mundialmente no mercado de criptmoedas.
  • Matérias-primas: compatível com o mercado de gás, petróleo, ouro, prata e diferentes produtos do setor agrícola, a eToro também abrange a comunidade de investidores que participam ativamente desta categoria de mercado.
  • Moedas (FX): com mais de 40 pares de moedas disponíveis na plataforma Forex eToro, é possível mesclar os investimentos com diferentes mercados de maneira prática e acessível.

Recursos de suporte, segurança e acessibilidade

Para tornar a experiência de trading online ainda mais segura aos seus usuários, a eToro atua com diferentes mecanismos e recursos de proteção digital. O principal intuito da plataforma é assegurar uma experiência transparente em todos os âmbitos.

  • Centro de ajuda: FAQ completa com dicas de como iniciar as operações, perguntas e respostas sobre investimentos, guia de pagamentos e retiradas, sugestões para tornar a conta do usuário mais protegida, explicação sobre os programas da plataforma e canais de comunicação com atendentes reais.
  • Política de privacidade: proteção de dados pessoais e bancários dos usuários, com a divulgação de informações apenas com base no consentimento prévio dos investidores que utilizam a eToro para realizar tradings e outras operações.
  • Mecanismos de acessibilidade: é possível ativar funcionalidades específicas para utilizadores com epilepsia, problemas de visão, deficiência cognitiva e TDAH por meio de widgets personalizados pela plataforma de investimentos.
  • Aplicativo móvel: disponível no Google Play e na App Store, o app dedicado da eToro é grautito e pode ser utilizado a qualquer momento. Nele, estão disponíveis todos os mercados e recursos encontrados na versão para desktop.

Ferramentas de trading

  • Demonstração gratuita: ao abrir uma nova conta na eToro, os novos usuários recebem até 100.000 dólares demonstrativos. Com este valor, é possível simular mercados e praticar diferentes funcionalidades disponíveis na plataforma.
  • Separador de análises: é possível traçar perspectivas de curto, médio e longo prazo com os separadores da eToro. Tudo isso pode ser feito de maneira prática e acessível, seja pelo computador ou em smartphones.
  • One Click Trading: como muitos usuários seguem um padrão pré-estabelecido de ações no mercado, a eToro desenvolveu uma ferramenta que possibilita a pré-configuração de tradings que podem ser utilizadas em diferentes mercados e ações.
  • Stop Loss/Take Profit: estabelecer limites de perdas e ganhos é fundamental no mercado de investimentos e, por isso, a eToro disponibiliza aos seus usuários uma ferramenta que pré-define valores máximos e mínimos em seus investimentos.
  • Procharts: os investidores mais experientes também podem comparar diferentes gráficos com base em intervalos de tempo personalizados para, assim, fazer as suas predições com base em análises estruturadas.
  • Copy Trader: é possível reproduzir ações de outros usuários em tempo real na eToro. Caso você siga investidores de sucesso em diferentes mercados, tem a possibilidade de atuar em parceria de maneira prática, segura e gratuita na plataforma.
  • Smart Portfolios: os investimentos em mercados temáticos se tornaram uma tendência no mercado de ações e, com a eToro, os usuários podem explorar diferentes carteiras de investimentos pautados em suas perspectivas de crescimento futuro.

Promoções disponíveis na eToro

Além de atuar com ferramentas inovadoras para o setor de ações digitais, a eToro também contribui para uma experiência vantajosa de usuários que sempre estão presentes na plataforma. O programa VIP do site é capaz de desbloquear uma série de benefícios para os usuários:

  • eToro Club: os usuários mais participativos da plataforma de investimentos podem ganhar vantagens especiais, que incluem ofertas em cinco níveis diferentes (Silver, Gold, Platinum, Platinum+ e Diamond), com serviços personalizados, recursos exclusivos, assinaturas gratuitas e eventos VIP.
  • Seguro de investimentos: é possível garantir uma cobertura de até 1 milhão de euros para os investimentos na eToro. Para isso, os jogadores precisam manter um alto nível de atividades na plataforma e garantir pelo menos um nível Platinum em suas respectivas contas.

Crie a sua nova conta na eToro

eToro é confiável em 2024?

Ao avaliar alguns mecanismos utilizados pela eToro, é possível confirmar que a plataforma de trading é confiável e segura para os jogadores brasileiros. Apesar de ainda não contar com uma regulamentação personalizada para as atividades no país, o site aplica recursos que contribuem para uma experiência de acesso segura.

Atualmente, a eToro possui certificados internacionais que asseguram a sua responsabilidade não apenas nos processamentos de dados de usuários que utilizam a plataforma, mas também na movimentação financeira de investidores que possuem contas ativas.

Na Europa, a eToro faz parte do Esquema de Compensação de Serviços Financeiros (FSCS). Isso faz com que, em alguns casos, os investidores da plataforma contem com uma cobertura de até 85.000 mil libras em suas operações.

Além disso, em seu histórico de mais de 15 anos de operações, não é possível registrar nenhum episódio que esteja associado a vazamento de dados ou qualquer outro tipo de medida que prejudique a ação de novos e velhos usuários.

Combinados, todos esses fatores fazem da eToro uma corretora transparente. Seja para iniciantes em tradings, entusiastas de mercados cripto, experts em ações Forex ou diferentes perfis de investimento, é possível encontrar mecanismos que combinam proteção e confiabilidade na eToro.

História da eToro – Como surgiu e como funciona?

A eToro começou a sua jornada no mercado digital de investimentos em ativos no ano de 2007. Em Isarel, um grupo de empresário do setor fintech decidiu elaborar uma nova plataforma que combinasse as principais ferramentas do mercado financeiro de maneira inovadora.

Apesar de ter como foco inicial países de centros comerciais europeus e norte-americanos, a eToro passou a investir em operações para diferentes mercados e hoje atua em centenas de países espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Atualmente, a empresa contabiliza mais de 12 milhões de usuários ativos. O sucesso da marca pode ser explicado pela diversidade de operações disponíveis em sua plataforma. Nela, é possível investir em criptoativos, matérias-prima, Forex e outras janelas.

Como dito, o difrencial da eToro é a combinação de finanças com interatividade social. Na plataforma, os usuários podem compartilhar suas ações e criar uma rede de contatos para ficar por dentro de novidades e seguir as ações de mercado de outros investidores.

Além disso, a plataforma oferece mecanismos de negociação acessíveis e de fácil utilização. Em comparação com outros corretores de ações, as tarifas de serviço da eToro são baixas e, na prática, essa é uma das vantagens de utilizar a plataforma, 

No Brasil, a eToro opera pagamentos com cartões de crédito/débito, carteiras eletrônicas e transferências bancárias. A plataforma é totalmente traduzida para o português, e oferece diferentes alternativas para iniciantes, intermediários e experiências no mercado de investimentos.

Ferramentas de Trading em eToro – Como tirar vantagem das negociações

Praticidade e inovação sempre foram pontos fortes da eToro. Atualmente, a plataforma com algumas ferramentas exclusivas de trading, e elas podem se tornar um diferencial nos investimentos de usuários que sabem tirar proveito delas.

Abaixo, preparamos um pequeno guia de explicação sobre cada uma das principais ferramentas da corretora. Além disso, indicamos cenários em que a sua utilização pode se tornar uma vantagem para os investimentos em diferentes ativos.

Social trading em eToro

O social trading da eToro é uma das exclusivdades da plataforma. Na prática, essa é uma maneira que combina os mercados financeiros com outras funcionalidades disponíveis em redes sociais de comunicação.

Ao criar uma nova conta na eToro, os usuários recém-cadastrados passam a fazer parte de uma comunidade que, atualmente, já contabiliza mais de 20 milhões de outros investidores espalhados por centenas de países.

A plataforma de investimentos disponibiliza um feed de notícias, onde os usuários podem interagir com outras pessoas da própria rede. Na prática, essa é uma alternativa de compartilhar ideias e vislumbrar novas perspectivas sobre o mercado de investimentos.

Uma ferramenta exclusiva do social trading da eToro é o CopyTrader, muito popular entre os novos investidores. Com ele, os usuários podem copiar ações feitas por outros investidores que compartilham as suas ações na plataforma.

Seja para mercados em cripto, matérias-prima ou moedas convencionais, o social trading disponível na eToro é uma ótima alternativa para se manter atualizado sobre o setor de finanças e acompanhar de perto grandes investidores do mercado mundial.

Crie a sua nova conta na eToro

Variedade de ativos financeiros

O perfil de investimentos é cada vez mais diversificado e, até por isso, a eToro opera com muitos mercados. Na plataforma de investimentos, os usuários têm acesso aos principais tokens digitais, matérias-prima, moedas Forex e outros setores.

A variedade é vista pela eToro como uma forma de combinar diferentes perfis em uma única plataforma de investimentos. Na prática, esses mecanismos tornam a corretora ainda mais acessível para os principais mercados de ações de Abril de 2024.

É possível mesclar diferentes ações de maneira prática, simples e inovadora. Seja pelo computador ou na versão mobile para Android e iOS, a eToro conta com os principais recursos de navegação facilitada e diversificação de ativos.

Staking eToro

Uma forma de criar rendas passivas na eToro é por meio do staking. Na plataforma, usuários que operam com carteiras de criptomoedas específicas podem ganhar vantagens especiais que, na maioria das vezes, trata-se de um percentual de recompensas mensais.

Apesar de ser um mecanismo complicado em outras corretoras de investimento, o staking na eToro é mais fácil do que parece. Caso os usuários tenham criptoativos suportados no benefício, os ganhos mensais são contabilizados automaticamente em conta.

Com base na frequência de atividades dos usuários, a eToro pode beneficiar mais ou menos os jogadores. Confira abaixo a tabela com os percentuais retornados para investidores que detém Cardano (ADA) e Tron (TRX) em sua carteira:

Token Ativo

Bronze e usuários dos EUA Silver, Gold e Platinum Diamond e Platinum+

Cardano (ADA)

75% 85%

90%

Tron (TRX) 75% 85%

90%

No Cardano (ADA), são necessários 9 dias iniciais de staking para que, após esse período, o investidor possa começar a contabilização de rendimentos. O Trox (TRX) exige um período inicial de apenas 7 dias para inicar a contagem de rendimentos.

Ordens automatizadas eToro

Algumas ações pré-definidas pelos usuários podem tornar os investimentos mais seguros e controláveis. Na eToro, a ferramenta que mais se adapta ao padrão de ordens automatizadas é o Stop Loss/Take Profit.

Ao estabelecer um teto de perdas e ganhos em uma ação, os usuários não precisam se preocupar com a recuperação de ativos. Neste caso, a ferramenta de gestão de risco é uma maneira de estabelecer segurança e comodidade aos seus investimentos.

Qualquer usuário da eToro pode utilizar as ordem automatizadas. Para isso, basta configurar as ações com base em sua preferência. No entanto, alguns instrumentos de gestão de risco podem ter as suas ações expiradas automaticamente em um prazo de 30, 90 ou 120 dias.

Antes de definiar a entrada em uma ação disponível no mercado da eToro, é possível estabelecer um Stop Loss/ Take Profit com bases próprias e, assim, tornar a dinâmica de investimentos ainda mais prática e acessível.

Calendário Econômico eToro

Para manter-se por dentro de todas as datas mais importantes no seu setor de investimentos, a eToro disponibiliza um calendário que pode ser utilizado para acompanhar as principais novidades sobre ações e EFTs da plataforma.

Na conta de usuário, é possível ter acesso ao calendário diariamente e, dentro dele, aplicar filtros de busca personalizados para conferir os últimos relatórios de contas, pagamentos de dividendos e outros eventos econômicos importantes.

Na prática, o calendário da eToro torna-se uma ferramenta simples e usual. Afinal, com ela é possível criar uma agenda bem elaborada para se manter por dentro de todas as novidades do setor desejado e não perder grandes oportunidades de investimento.

Gráficos avançados para análise técnica

Interessados no setor de investimentos costumam apresentar um bloqueio de entrada no mercado de ações pois, na maioria dos casos, presumem que as corretoras nada mais são do que plataformas com gráficos complexos e de difícil compreensão.

No caso da eToro, os gráficos apresentam funcionalidades práticas e de entendimento muito menos descomplicado. Neles, estão disponíveis apenas os preços de venda de um determinado ativo, o que torna a vida do investidor ainda mais simples.

Caso queira conferir gráficos simultâneos, é possível utilizar a ferramenta ProCharts, que pode ser personalizada de acordo com as escolhas do usuário. Nele, estão disponíveis símbolos especiais e uma área de trabalho para análise e desenvolvimento de estudos do mercado.

Na aplicação prática da sua plataforma de investimentos, a eToro consegue entregar uma boa assistência a diferentes perfis. Seja você pouco experiente ou não na corretora virtual, é possível desenvolver mecanismos de atuação no mercado financeiro sem maiores complicações.  

Crie a sua nova conta na eToro

Como Funciona o Apoio ao Cliente de eToro?

Contar com uma equipe de atendimento e um material de suporte completo é fundamental para a reputação de qualquer corretora online. No caso da eToro, o que não faltam são bons recursos que potencializem a segurança e proteção dos seus usuários.

A primeira boa notícia é que, na eToro, os usuários podem acessar um portal especializado de ajuda. No Help Center da corretora, estão disponíveis FAQs que vão de questões básicas a mais ações mais complexas na plataforma.

É possível descobrir como abrir uma conta e fazer um primeiro pagamento, mas também aprender como utilizar os mecanismos especializados da plataforma e tornar-se um expert nas operações em ações do mercado financeiro.

Além de contar com uma página traduzida para o português, o que facilita a experiência de investimento dos brasileiros, a eToro oferece um canal de atendimento personalizado, com atendentes que falam inglês.

Neste caso, é possível utilizar um tradutor simultâneo, como o Google Translate ou o DeepL. O serviço funciona 24 horas por dia e está disponível tanto na versão desktop, quanto no app de investimentos para dispositivos móveis com os sistemas operacionais iOS e Android.

Como o serviço de chat só conta com atendentes que falam inglês, uma dica é conferir se as suas dúvidas estão disponíveis no Help Center. A página de ajuda do eToro é totalmente traduzida para a língua portuguesa e apresenta as principais problemáticas e questões relativas ao uso da plataforma.

Qualidade da app de trading mobile eToro?

Investir pelo celular nunca foi tão fácil. Na eToro, os usuários que utilizam dispositivos móveis Android e iOS podem manter-se conectados mesmo longe de um computador, acompanhando de perto os principais investimentos e ativando todas as ferramentas disponíveis na corretora.

Em smartphones ou tablets, é possível acessar o calendário econômico, personalizar ProCharts, ativar o mecanismo de CopyTrade e acompanhar o feed de notícias atualizado dos principais investidores de ativos dos mercados de cripto, Forex e outros.

Com uma interface bem projetada, o app apresenta uma distribuição de elementos parecida com a que está disponível na versão desktop. Assim, os usuários que já estão adaptados com o site em computadores não encontram grandes dificuldades para se familiarizarem com a plataforma.

Na versão mobile, compatível com navegadores, a experiência pode ser prejudicada pela adaptação de tela. Neste caso, a nossa sugestão é de que o investidor faça o download do app, que está disponível nas lojas virtuais Google Play e App Store.

Simples, prático e seguro, o app eToro é a opção ideal para usuários que desejam combinar a rotina do dia-a-dia com os investimentos. A navegação facilitada e a adapatação de tela tornam a experiência ainda mais agradável. 

Como Começar no eToro – Registro, Depósito e Trading

O processo de cadastro na eToro leva poucos minutos e pode ser feito tanto pelo computador, quanto em smartphones.

Com o Bitcoin indicando um início de ciclo de alta, novos investidores estão de olho em corretoras eletrônicas para investir não apenas no token ativo digital, mas também em outros mercados.

Abrir uma nova conta na eToro é mais fácil do que parece. Em poucos minutos, novos investidores podem ter acesso às principais funcionalidades do mercado de finanças, sem grandes complicações. Confira abaixo o tutorial:

  1. Na página inicial da eToro, clique em “Criar uma Conta”;
  2. Crie um nome de usuário e preencha as informações de contato;
  3. Leia os Termos e Condições, a Política de Privacidade e assinale as caixas;
  4. Conclua a operação e verifique o seu endereço de e-mail para concluir o processo.

Durante a abertura de conta, a eToro poderá oferecer um pequeno guia para novos investidores. Com ele, a plataforma irá traçar um potencial perfil de mercado para você e, assim, facilitará ainda mais os seus primeiros passos na plataforma.

Além disso, assim que completar a abertura de conta, será necessário preencher outras informações pessoais. Confira o tutorial abaixo para entender melhor:

  1. Em sua conta eToro, clique em “Completar Perfil’;
  2. Preencha as informações solicitadas pela plataforma de investimentos;
  3. Aceite os termos e condições e conclua a verificação.

Como fazer um depósito na eToro?

Atualmente, a eToro opera com EUR, USD, GBP e AUD em sua plataforma de pagamentos

Assim que todas as informações pessoais e de contato forem verificadas, o próximo passo é fazer um primeiro depósito para começar os investimentos. Para isso, será preciso selecionar uma das moedas disponíveis na plataforma, que atualmente opera com EUR, USD, GBP e AUD.

No primeiro depósito, os pagamentos via PayPal não estão disponíveis e os usuários precisam escolher entre depósitos via cartão de crédito e transferência bancária. A partir do segundo pagamento, é possível utilizar eWallets, que são mais acessíveis para os usuários brasileiros. Veja como realizar um pagamento na plataforma:

  1. Em sua conta eToro, clique em “Depositar Fundos”;
  2. Selecione a sua moeda de preferência e o método de pagamento adequado;
  3. Indique um valor e conclua a operação.

Trading na eToro: tutorial para novos usuários

A eToro oferece diferentes mercados em sua plataforma de investimentos.

Assim que o primeiro depósito for processado em sua conta, chegou a hora de escolher um ativo e começar as operações. Para isso, basta verificar o mercado de ações disponível na plataforma, selecionar um montante desejado e fazer o seu primeiro investimento:

  1. Acesse o mercado de ativos da eToro;
  2. Escolha uma ação com base em suas preferências;
  3. Defina um valor de investimento e conclua a operação.

Caso queira utilizar ferramentas de investimento, como o CopyTrader ou o Stop Loss/Take Profit, uma dica especial é conferir o guia completo de como utilizar cada um dos recursos disponíveis na plataforma. Para isso, basta acessar o site oficial e ler os tutoriais disponíveis no Help Center.

Crie a sua nova conta na eToro

Método de Avaliação eToro – Critérios explicados

Durante a avaliação e review da eToro, levamos em consideração alguns critérios que fazem a diferença na experiência dos usuários. Assim, podemos estabelecer o que, de fato, era vantajoso para aqueles que estão interessados em conhecer mais sobre a corretora de investimentos.

  • Segurança e Licenciamento: apesar de não contar com uma jurisdição brasileira, a eToro opera em centenas de países e possui regulamentações específicas em grandes centros comerciais. Além de oferecer cobertura de investimento para os usuários mais ativos da plataforma, a empresa também aplica ferramentas de proteção digital de dados, incluindo firewalls e armazenamento por criptografia. Na prática, todos esses fatores comprovam que a corretora é segura.
  • Acessibilidade para novos investidores: o mercado de investimentos no Brasil ainda é recente, e muitos usuários não têm a experiência necessária para explorar plataformas complexas. A eToro sabe trabalhar muito bem a emergência de um novo nicho no mercado local e, em sua plataforma, oferece ferramentas práticas e de fácil compreensão, além de contar com uma FAQ completa que esclarece dúvidas operacionais.
  • Ferramentas exclusivas de apostas: para que os usuários tenham a garantia de uma experiência exclusiva com o mercado de investimentos, a eToro disponibiliza mecanismos próprios que tornam as operações mais dinâmicas. Ao combinar ferramentas sociais em sua plataforma, com um feed de notícias personalizado e ações automatizadas, a corretora promove a integração em sua comunidade de usuários.

Conclusão

Aos poucos, a eToro se consolida no mercado brasileiro de apostas por oferecer uma experiência exclusiva que sabe combinar ferramentas de interatividade social com investimentos em grandes mercados e ativos.

A variedade de ações e ferramentas encontrada na plataforma pode até parecer algo complicado à primeira vista, mas a corretora faz questão de descontruir a visão complexa que iniciantes no mercado trading tem sobre as operações.

Além de contar com um suporte completo para diferentes perfis de jogadores, a eToro apresenta tarifas de serviço baixas e uma alta variação em sua plataforma. De fato, essa é uma das principais alternativas para os novos investidores do Brasil.

FAQs – Perguntas Frequentes sobre a eToro no Brasil

O que é a eToro?

A eToro é uma corretora de investimentos que opera ativos dos principais mercados de criptomoedas, matérias-primas e outras ações.

A eToro é segura?

Sim, a plataforma possui escritórios físicos nos principais centros comerciais da Europa e da América do Norte, além de atuar com licenciamentos e jurisdições comprovadamente seguras.

Como abrir uma nova conta na eToro?

Entre no site oficial da corretora, clique em ‘Criar Conta’ e preencha as informações solicitadas pela plataforma. Em seguida, basta confirmar o endereço de e-mail cadastrado para ter acesso às funcionalidades do site.

A eToro tem um app para celular?

Sim, o aplicativo da eToro está disponível para dispositivos móveis com os sitemas operacionais Android e iOS e pode ser encontrado nas lojas virtuais Google Play e App Store.

Quais são as vantagens de utilizar a eToro?

A eToro é uma plataforma que combina investimentos com mecanismos de interatividade social. Por isso, os jogadores podem ter acesso exclusvio a ações de outros investidores, compartilhar ideias e criar uma rede de contatos em suas contas. Além disso, o site oferece mecanismos exclusivos de ações de mercado, com o Copy Trade.

Compartilhar

This website uses cookies.