Economia

Bitget anuncia contratação de 200 pessoas no Brasil e México

A Bitget anunciou a contratação de cerca de 200 novos funcionários para integrar seu time na América Latina, mais precisamente no Brasil, no México e na Argentina.

Conforme informou ao CriptoFácil Gracy Chen, diretora administrativa da Bitget, a corretora atualizou o seu plano de recrutamento que tem como meta leva a empresa a ter uma força de trabalho de 1.200 funcionários até 2023.

Com o incremento dos novos funcionários, a empresa espera aumentar sua força de trabalho em mais 50% em relação à existente atualmente. De acordo com a Bitget, o objetivo é aprimorar ainda mais o atendimento à demanda dos usuários e sustentar o crescimento dos negócios.

Além disso, a Bitget informou que no caso da América Latina estas novas contratações representam um aumento de quatro vezes o número atual de funcionários. A companhia está procurando engenheiros e membros para a equipe de produtos, marketing e branding.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Estamos estruturando uma expansão global e estratégia de longo prazo. Portanto, vamos continuar contratando apesar do sentimento de baixa do mercado. Acreditamos que estes novos talentos vão nos ajudar a construir uma corretora segura, que ganhará mais força entre os usuários num setor altamente competitivo”, afirmou Chen.

Registro em Seychelles

Além das contratações, a Bitget anunciou que conquistou um registrou nas Seychelles. Segundo a empresa, este registro será fundamental para a estratégia de expansão global. A corretora opera de forma descentralizada, sem sede específica.

O novo registro nas Seychelles está sob a Lei de Sociedades Comerciais Internacionais de 2016. Além disso, com o registro nas Seychelles, a Bitget também estabeleceu polos regionais nos mercados da Ásia e da América Latina. A empresa também afirmou que planeja fortalecer sua presença global com mais polos regionais, como os da Europa e da África.

“Vemos as Seychelles como uma região amigável para a comunidade de criptomoedas. Estamos trabalhando há vários meses neste registro e estamos felizes em anunciar a conclusão agora. O registro nas Seychelles oferece um ambiente construtivo para a Bitget”, destacou Chen.

Por fim, a diretora da Bitget também afirmou que a empresa acredita na expansão da Web3. Por isso, trabalha de forma descentralizada.

“Com presença global, a Bitget abraça totalmente o conceito de Web3, permitindo que a equipe trabalhe de forma descentralizada sem uma sede específica”, afirmou.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.