DeFi

Upland realiza parceria com a FIFA para vender itens da Copa do Mundo 2022

O jogo de negociação de propriedades NFT, Upland, anunciou uma nova parceria oficial com a FIFA para vender itens exclusivos da copa do mundo 2022. Estes artigos poderão ser adquiridos através de lojas virtuais e físicas em algumas localidades do Brasil.

Segundo os desenvolvedores do jogo, a iniciativa tem como principal objetivo, atrair aos fãs do futebol e fornecer experiências físicas ou digitais que permitam aos usuários conhecer  os NFT e a tecnologia blockchain.

Upland também informou que atualmente existem três opções de estabelecimentos no Rio  de Janeiro para adquirir estes itens exclusivos da empresa, entre eles:

  • Shoot & Score: Rua Adolfo Porto, 239, RJ.
  • Carioca da Gema: R. Entremontes, 35, Rio de Janeiro.
  • Football Fantasy: Rua Gen. Barbosa Lima, 95, RJ.

Upland e seus planos para as lojas temáticas

O comunicado da empresa revelou que além das 3 lojas brasileiras, Upland conta com 12 lojas em funcionamento em Portugal e EUA, permitindo aos usuários destes países, experimentar novas maneiras de comprar e vender itens colecionáveis ​​da FIFA.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Dirk Lueth, CEO da Upland, afirmou recentemente que mais lojas estão a caminho para oferecer uma variedade mais ampla de produtos legítimos do futebol em diferentes partes do mundo

Lueth comentou que os planos da Upland são converter as lojas numa nova ferramenta de expansão para o jogo, permitindo que a empresa possa atingir um novo tipo de usuários e oferecer uma variedade de produtos de interesse para amantes do futebol.

Leia também: Ripple pode comprar ativos da FTX, segundo Brad Garlinghouse 

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.