Mercado

Token de concorrente da OpenSea dispara após listagem na Binance

Dentre as 100 maiores criptomoedas do mercado, o token BLUR registrou a maior valorização, disparando quase 30%. O token, que alimenta a plataforma de negociação de NFTs Blur, obteve esse desempenho após a Binance listá-lo em sua plataforma. Com isso, a exchange vai abrir as negociações do token para todos os seus clientes.

A Binance comunicou sua decisão na quinta-feira (23), notificando sua base de usuários que determinados pares de negociação à vista para o token BLUR estarão disponíveis. De acordo com o anúncio, os depósitos e negociações terão início nesta sexta-feira (25), enquanto os saques de BLUR estarão liberados a partir do dia 26.

O anúncio de listagem logo chamou a atenção de traders e investidores, já que o preço do BLUR testemunhou recentemente um aumento expressivo nos últimos dias. Na quinta-feira, o preço do token também valorizou mais de 25%, o que faz o BLUR acumular uma alta de 95% nos últimos sete dias.

Binance inclui token BLUR em sua plataforma

De acordo com o comunicado divulgado pela Binance, a empresa abriu a negociação do token BLUR no dia 24 de novembro às 6h (horário de Brasília). Além disso, a exchange notificou seus usuários de que certos pares de negociação à vista para BLUR estariam disponíveis para negociação, abrangendo BLUR/BTC, BLUR/USDT e BLUR/TRY.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, os usuários agora podem começar a depositar BLUR em preparação para negociação. Já a retirada do BLUR está marcada para começar em 25 de novembro às 3h (horário de Brasília).

Curiosamente, a taxa de listagem avaliada para o token BLUR é de 0 BNB, o que vai contra a política da Binance. Geralmente, a exchange cobra uma porcentagem sobre o volume de negociação do token, ou uma taxa fixa.

Além disso, a Binance também planeja adicionar o BLUR como um novo ativo para empréstimo com um novo par de margem, BLUR/USD. Esta operação estará disponível dentro de 48 horas a partir do início da negociação do BLUR na Binance. Ou seja, a partir do dia 26.

Além disso, uma Seed Tag também será aplicada ao token BLUR, indicando maiores volatilidade e riscos em comparação com outras listagens.

Relatório de preços BLUR

No momento da finalização desta matéria, o preço do BLUR testemunhou um aumento substancial de 27,45% nas últimas 24 horas, atingindo US$ 0,6244. Além disso, o token subiu exponencialmente nos últimos sete dias, registando um aumento de 95%.

O movimento do token BLUR indica uma consistente tendência de alta, já que o preço do token registrou valorização de 194,36% no mês passado. Neste período, a Blur realizou uma parceria com a Blast, uma solução de camada 2. A parceria entre os dois facilitou a alocação de airdrops, o que beneficia futuros detentores desses tokens.

Em 2023, a Blur despontou como um dos maiores protocolos de empréstimo de NFTs. Aos poucos, a rede e seu token começam a crescer e tirar fatias de mercado da OpenSea, que é a maior plataforma desse segmento. De fato, até fevereiro, a Blur respondia por mais de 56% dos volumes de negociação de NFTs, contra 36,5% da OpenSea.

Fatia de mercado das maiores plataformas de NFTs. Fonte: CoinGecko.
Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.