Mercado

Stake de ChainLink lançou e agora?

Na terça-feira (6), a Chainlink lançou o serviço LINK beta staking para seu token nativo, do qual poder participar os detentores de wallets com acesso antecipado. O stake de link para o público será liberado na quinta-feira (8), às 14h. Segundo a descrito na publicação oficial da Chainlink. A partir de hoje, qualquer pessoa pode apostar até um limite inicial de 7.000 links por endereço.

A ChainLink liberou o stake para alguns com acesso antecipado e irão liberar para todos no dia 08/12. De acordo com, a ChainLink um limite de 7 mil links por carteira e com um rendimento de 4.75% podendo aumentar para até 7%.

Renda passiva por meio de stakes no Chainlink gira em torno de dar aos participantes do ecossistema, como operadores de nós, a oportunidade de aumentar a garantia de segurança dos serviços oraculo, aumentando a segurança com tokens LINK nos stakes.

Como fazer o stake

Para iniciar o processo de stake de link você precisa de:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Armazenar seus tokens LINK na rede Ethereum em uma carteira Web3 como, por exemplo, a MetaMask.

Ter pelo menos 1 link na sua carteira. Possua ETH suficiente para pagar as taxas de transação do Ethereum.

É muito importante colocar em questão o fato das taxas da rede Ethereum serem um pouco altas e para o stake compensar provavelmente será necessária uma quantidade razoável de tokens Links para as taxas se pagarem. Se você já tem experiência com o uso de wallets e tokens o processo será muito simples.

Você irá precisar acessar o site da ChainLink, Você precisará conectar sua wallet.

Após isso basta selecionar a quantidade de Link que deseja colocar em stake, clicar em Stake Link.

Em seguida, o último passo é aceitar e continuar e assinar o contrato pela MetaMask.

Segue o passo a passo completo publicado no próprio site da ChainLink: Como fazer stake de link.

Por fim, é importante entender que ao colocar Links em stake você irá precisar esperar por um período de 9 a 12 meses com os tokens bloqueados até que possa tirá-los da plataforma. Com um tempo habitual de 12 a 24 meses de bloqueio dos tokens, a ChainLink recebeu muitos elogios por diminuir o tempo de bloqueio.

Compartilhar
Gabriel Madureira

Estudante de ciência e tecnologia na UNIFESP, possui 3 anos de experiência em criptomoedas e 6 anos no mercado tradicional. Trabalha também produzindo conteúdo sobre DeFi nas redes sociais.

This website uses cookies.