Categorias Notícias

ShibaSwap é lançada, grande ajuste de dificuldade do Bitcoin e criptomoedas podem valorizar 130%

A semana foi agitada para as criptomoedas. O Bitcoin teve seu maior ajuste de dificuldade negativo em mineração, a equipe do SHIB lançou a ShibaSwap e analistas fizeram mais previsões de valorizações.

Além disso, as versões “baby” de criptomoedas já conhecidas explodiram no mercado. Até mesmo a Binance figurou um novo episódio envolvendo questões regulatórias.

Confira as notícias que foram destaque no CriptoFácil na última semana.

ShibaSwap ganha vida, mas…

O SHIB já é um token controverso. Nesta semana, a equipe por trás do token criou sua exchange descentralizada, a ShibaSwap. Contudo, a exchange tem um controverso mecanismo que pode roubar os fundos dos usuários. Entenda o caso com detalhes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ajuste de dificuldade

O Bitcoin passou pelo seu maior ajuste de dificuldade negativo de mineração no último sábado (3). Em outras palavras, trata-se da maior queda na dificuldade para minerar 1 BTC da história. Veja a matéria completa aqui.

Criptomoedas que podem saltar 130%

Mesmo com o mercado de criptomoedas lateralizado, analistas e traders buscam formas de lucrar. Nesse sentido, o veterano Michaël van de Poppe listou 5 criptomoedas que podem saltar 130%. Saiba quais são.

Bebês lucrativos

Versões “baby” de criptomoedas como Binance Coin e Dogecoin tomaram o mercado recentemente. Mais impressionante ainda foi a expressiva valorização que algumas delas tiveram. Confira algumas versões “baby” e suas valorizações.

Dogecoin e Chainlink podem acordar

Aaron Arnold, anfitrião do canal Daily Crypto, afirmou que Dogecoin e Chainlink podem acordar em breve para dar bons ganhos. Não apenas elas, mas três outros criptoativos também podem dar bons retornos. Veja o que Arnold disse sobre esses cinco criptoativos.

Binance pode enfrentar problemas

Além da chuva de reguladores que se empilham sobre a Binance, agora investidores de diversos países se organizam em uma ação coletiva para processar a exchange. Os motivos podem ser vistos na matéria completa.

Bitcoin fará grande movimento em breve

Para cima ou para baixo? Difícil dizer, mas o trader Wellington Silva explica que o Bitcoin está prestes a fazer um grande movimento. Desta forma, ele recomenda cautela nas negociações de curto prazo, mas entende o momento como muito favorável para entradas de médio e longo prazo. Confira a análise na íntegra.

Mais um token DeFi derrete

A onda de rug pull segue forte. Recentemente, o token WINDY derreteu completamente após as redes sociais e o site do projeto desaparecerem. Entenda todo o caso.

Ethereum Classic confirma hard fork

O Ethereum Classic realizará o hard fork Magneto no dia 21 deste mês. O objetivo é dar compatibilidade com o hard fork Berlin, do Ethereum, realizado em abril deste ano. Veja tudo o que muda no Ethereum Classic.

Cardano, XRP e Binance Coin ainda podem valorizar

Mesmo com os recentes escorregões, o analista Akash Girimath ainda acredita na valorização de Cardano, XRP e Binance Coin. Confira a análise completa.

Leia também: Ações de Riot Blockchain e Coinbase estão entre mais negociadas por brasileiros

Leia também: Mike Tyson, lenda do boxe, compra NFT e abraça o mercado

Leia também: 4 tokens DeFi que são “gigantes adormecidos” e podem valorizar em breve

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.