Categorias Notícias

Semana das criptomoedas: criptomoeda pode disparar 4.800%, Binance trava saques e próximo alvo do WallStreetBets

A última semana ficou marcada pela ação do grupo do Reddit WallStreetBets (WBS) que impulsionou as ações da GameStop e, em seguida, se voltou para a criptomoeda meme Dogecoin.

Nesse sentido, alguns dos destaques da semana incluem indicações de analistas de quais podem ser as próximas “vítimas” do já popular grupo de investimentos.

Mas as principais notícias também incluem recomendações de criptomoedas que podem valorizar, um bloqueio de saques feito pela Binance e questionado pelos investidores e, claro, previsões sobre os preços das principais criptomoedas do mercado.

Confira abaixo esses e outros destaques:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Baleia do Ethereum aponta criptomoeda DeFi que pode saltar 4.800%

Uma baleia que fez fortuna com Ethereum destacou que uma criptomoeda de finanças descentralizadas (DeFi) pode ser o próximo YFI e saltar mais de 4.800%. Leia mais.

Binance trava saques e justificativa não agrada usuários

Além do WBS que impulsionou a DOGE, o CEO da Tesla, Elon Musk, também fez o Bitcoin saltar após incluir o nome da criptomoeda em sua descrição no Twitter.

A ação resultou em uma onda de novos usuários na Binance que sobrecarregou o sistema. A exchange interrompeu os saques, mas as justificativas não agradaram os clientes. Leia mais.

CEO da MicroStrategy: preço do Bitcoin pode saltar até 1.000 vezes

Como não poderia faltar, um dos destaques da semana foi uma previsão de preço para o Bitcoin feita pelo CEO da MicroStrategy, Michael Saylor. O executivo disse que o Bitcoin pode saltar até 1.000 vezes. Leia mais.

Tron é a próxima criptomoeda impulsionada pelo WallStreetBets?

Como mencionado, após o pump da DOGE pelo WSB, o mercado passou a especular quais poderiam ser as próximas criptomoedas alvo do grupo. E a Tron (TRX), fundada por Justin Sun, pode estar na mira. Leia mais.

Analista indica qual a próxima criptomoeda na mira do WallStreetBets

Outra criptomoeda apontada para se tornar a nova queridinha do WSB foi a BAO, da BAO Finance. Segundo Tyler Swope, a altcoin pouco conhecida tem os requisitos necessários para atrair a atenção do grupo. Leia mais.

Forbes lista 4 criptomoedas que superaram o Bitcoin

Além do Bitcoin, a criptoesfera também esteve interessada em saber quais são as outras criptomoedas que superaram a moeda digital líder em termos de valorização. E a Forbes listou algumas delas. Leia mais.

Trader indica criptomoedas de alto e baixo risco para investir

Outro destaque da semana foram as dicas dadas pelo influenciador Lark Davis de como identificar os próximos grandes movimentos no mercado de altcoins. E, assim, obter ganhos significativos. Leia mais.

Ben Armstrong recomenda atenção a 9 criptomoedas em 2021

Quem também fez suas recomendações foi o comerciante de criptomoedas e YouTuber Ben Armstrong. Ele revelou as 10 principais altcoins que, segundo ele, os grandes investidores estão comprando em 2021. Leia mais.

Ethereum rompe topo e preço pode disparar, apontam especialistas

Esta última semana também foi marcada por sucessivos recordes da segunda maior criptomoeda do mercado. O Ethereum disparou e alguns especialistas apontam que o movimento pode continuar. Leia mais.

Mark Cuban revela em quais criptomoedas está investindo

Por fim, o último destaque é sobre os investimentos em criptomoedas do empresário bilionário Mark Cuban. Depois que o conteúdo de sua carteira de Ethereum veio a público, o mercado conheceu as principais apostas do dono do Dallas Mavericks. Leia mais.

Leia também: Quanto Neymar pode comprar em Bitcoin com seu salário?

Leia também: Cardano dispara 20% e supera os R$ 2,70; analistas explicam alta

Leia também: Criptomoeda DeFi é hackeada e sofre rombo de R$ 14 milhões

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.