Eventos

Rio Cripto Day: evento reúne palestras e networking neste fim de semana

O Rio de Janeiro voltou a sediar um grande evento de criptomoedas e blockchain com a realização do Rio Cripto Day. Serão mais de 20 palestrantes reunidos no sábado (6) numa imersão que vai durar o dia inteiro.

A realização do evento ocorrerá no Teatro Multiplan Village Mall e o evento reunirá cerca de 1.000 pessoas, entre palestrantes e participantes. De acordo com a organização, a proposta é fazer um evento inclusivo com várias oportunidades de interação entre todos.

Em relação aos palestrantes, o evento contará com nomes de peso na comunidade, entre eles Fernando Ulrich (Liberta Investimentos), Felipe Escudero (BitNada), Orlando Telles (Mercurius Cripto) e Andreza Alexandre (Nox Bitcoin).

Os ingressos para o evento ainda estão disponíveis em todos os setores, incluindo meia-entrada. Além disso, a organização do Rio Cripto Day concedeu um desconto para os ingressos. Com isso, quem ainda não adquiriu o seu pode comprar a partir de R$ 230.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Nomes de peso de Cripto na Cidade Maravilhosa

A realização do Rio Cripto Day marca a volta dos grandes eventos de criptomoedas no Brasil, que sofreram um baque durante a pandemia de Covid-19. Mesmo assim, o evento se consolidou e consolidou o Rio de Janeiro de vez na agenda dos grandes eventos do setor.

Em 2022, mais de 800 pessoas foram até o Multiplan e, mesmo debaixo de forte chuva, fizeram do evento um sucesso. Na ocasião, o evento também apresentou uma multiplicidade de temas que variou desde as finanças descentralizadas (DeFi) até operações de trade.

Além disso, a edição do ano passado ocorreu no auge do colapso do ecossistema Terra (LUNA), que afetou duramente o mercado. Mas apesar desse problema, o evento atraiu centenas de pessoas e, nas palavras de abertura do CEO da Transfero, Carlos Eduardo Russo, “o Rio está se tornando uma referência no Brasil: é a capital do cripto no país, do Web 3.0 e da tecnologia blockchain”.

Nesta edição, um dos principais temas será a intersecção das criptomoedas com o mercado tradicional, especialmente mercados futuros. Alguns nomes que mostram esse fato são o de João Paulo Oliveira, CEO da Nox Bitcoin, empresa que realiza operações estruturadas, Alexandre Ludolf, sócio da gestora QR Capital, e o próprio Telles, responsável pela casa de análise Mercurius.

Em suma, o Rio Cripto Day pretende expandir tanto o seu tamanho quanto a pluralidade de temas em suas palestras. Portanto, não fique de fora dessa oportunidade de participar desse evento.

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.