Categorias Notícias

Regulador chinês aprova primeiras 197 empresas de blockchain do país

A administração do ciberespaço da China divulgou a primeira lista, com 197 empresas, de fornecedores de serviços de blockchain registrados, conforme mostra o artigo publicado pela Cointelegraph.

Iniciativas chinesas de gigantes da internet, como a Baidu Blockchain Engine, a Alibaba Cloud Blockchain como serviço (BaaS), a Tencent BaaS (TBaaS) e a plataforma BaaS, de propriedade da gigante do comércio eletrônico JD.com, aparecem na lista. Instituições financeiras como o China Zheshang Bank e a Ping An Insurance Company também estão incluídas.

Algumas empresas menos conhecidas, como a VeChain, serviço de gerenciamento de cadeia de suprimentos ativado por blockchain, e o ParcelX, serviço de entrega de encomendas, também estão presentes na lista. O artigo também observa que nenhuma instituição ou indivíduo tem permissão para usar blockchain para qualquer finalidade comercial.

A administração do ciberespaço chinês procurará por outros serviços que devem se registrar e “instituições relevantes e indivíduos que não cumpriram os procedimentos de apresentação devem solicitar o preenchimento o mais rápido possível”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Pequim reforça repressão contra ICOS, STOs, stablecoins e tokens na China

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.