Categorias Notícias

Rapper French Montana resolve conflito com 50 Cent e entra para o metaverso

O mundo da música está cada vez mais adotando as criptomoedas e o mais recente representante musical a entrar no metaverso foi o rapper French Montana, que recentemente resolveu uma confusão com o também rapper 50Cent.

Montana é um dos principais rappers dos EUA e integra o time de um dos maiores rappers da história, Puffy Dady. Agora, ele anunciou sua entrada oficial no universo dos criptoativos.

Conforme informou via Twitter, Montana firmou uma parceria com a Radio Caca (RACA) que no ano passado lançou uma coleção de NFTs com o carimbo de Maye Musk, a mãe de Elon Musk.

Com a parceria, Montana ganhará um avatar no metaverso da Radio Caca, o USM Metaverse, que está em versão beta. Além disso, participará da Miami NFT Week, em 1º de abril, como palestrante oficial da RACA no evento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Este é um momento crucial para a indústria da música e o metaverso. Essa parceria liberará o verdadeiro potencial que os criadores da comunidade podem construir com a Radio Caca”, disse Fuming C., chefe de desenvolvimento de negócios da Radio Caca.

Radio Caca

De acordo com o rapper, ele terá uma galeria dentro do metaverso, com diversas interações e NFTs. Mas o acesso à galeria não é ilimitado. Afinal, os interessados em acessar a galeria devem ter no mínimo 100 Metamon ou 100 NFTs de LANDs.

Além disso, os holers do Gallery NFT Pass poderão acessar eventos privados e hospedar suas próprias vitrines/galerias — por uma hora inteira, uma vez por ano, por toda a vida.

“A principal utilidade dos NFTs não é pump and dump para obter lucro. Mostraremos ao mundo como os NFTs fornecem às comunidades uma maneira de formar relacionamentos profundos e construtivos e causar impacto significativo em todo o mundo”, acrescentou Fuming.

French Montana lançou sua mixtape em 2007 e teve seu primeiro sucesso com o single “Choppa Choppa Down” em 2010. Seu segundo álbum, lançado em 2017, Jungle Rules alcançou o número três na Billboard 200. Ainda, o álbum contém o single “Unforgettable” (com Swae Lee), que alcançou o top 10 na Billboard Hot 100.

Leia também: Analista faz previsão de fundos e pontos de compra para três criptomoedas

Leia também: Nova ação da PF combate esquema de fraudes bilionárias com criptomoedas

Leia também: Bitcoin cai novamente e mercado de criptomoedas fica no vermelho. Token SLP, do Axie Infinity, sobe 2% em 24 horas.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.