Colunistas

Pump e dump de Bitcoin são importantes para o mercado?

Sem dúvida, você tem acompanhado esse momento de volatilidade do mercado. O Bitcoin passou por um grande momento de ascensão no último ano. Contudo, os ursos vieram tomar conta do mercado e o criptoativo rei passou por uma correção considerável.

Como de costume, levou muitas altcoins consigo.

Certamente muitos iniciantes desse meio ainda não entendem essas subidas e descidas, que chamamos de PUMP e DUMP. Sendo assim, acabam se desesperando.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para mostrar como isso é algo natural do mercado e que correções são necessárias, vamos apresentar hoje o Debate Descentralizado do canal Dash Dinheiro Digital, apresentado por Rodrigo Digital.

No debate dessa semana, o youtuber trouxe, como sempre, participantes de grandes conhecimentos. São eles: Pablo Grainer, Cássio, Daniela Meyer, Ezequiel Gomes e Fausto Botelho. Clique no vídeo acima para entender mais desse mercado de ursos e touros.

Leia também: Ações do Santander (SANB11): ainda vale a pena comprar?

Leia também: Ganhei mais de 300% investindo em Bitcoin na carteira rumo aos R$ 100 mil #15

Leia também: Eletrobras (ELET3) poderá ser privatizada ainda no primeiro semestre de 2021

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Compartilhar
Rodrigo Digital

Sou Entusiasta de Criptomoedas e Blockchain e reporter de noticias cripto no canal Dash Dinheiro Digital no Youtube, Palestrante e MC em conferências e Diretor da serie de documentarios: Venezuela, Colombia e Suica: A revolucao das criptomoedas.

This website uses cookies.