DeFi

Platinum Primates NFT acaba de lançar, entenda sua utilidade

Platinum primates são NFTs criador pela platinum labs, após seu lançamento a sua tools foi disponibilizada prometendo ser a melhor do mercado, será que realmente é útil?

Fonte: Platinum primates

Primeiramente, Platinum labs é uma empresa de software WEB3 que constrói e cria produtos que ajudem os NFT traders a fazer seu trabalho sem muito esforço. Inovando há mais de 2 anos, com vários projetos, agora lançará seu primeiro NFT de utilidade unindo as melhores ferramentas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O NFT

primordialmente falando do NFT, sem dúvida platinum primates é o projeto mais hypado do momento, entretanto seu lançamento não foi o ideal. Com uma quantidade máxima de 5555 NFTs eles tiveram apenas 2222 vendidos, isso não faz com que tenha sido um fracasso, mas diminui seu “poder”.

Com o fim de construir um ecossistema benéfico para seus usuários. Para isso será fornecido utilidade, sendo eles: acesso aos softwares, um grupo com informações privilegiadas, uma ferramenta de análise de NFTs e bot de automação. Além de um projeto de arte que pode ser usado como foto de perfil, os NFT tem um design criativo, narrativa de arte e um estilo altamente detalhado.

O lançamento

O projeto teve seu lançamento dia 24 de outubro no valor de 0,11 eth, em torno de 800 reais, atualmente no mercado secundário a 0,125 eth. Logo após o lançamento seu stake foi disponibilizado, sendo possível gerar pontos para ser trocado pelas ferramentes ou outros prêmios.

A ferramenta

A ferramenta permite visualizar gráficos de coleções NFT com diversas métricas, volume, médias entre diversas outras. As automações permitem que você compre um NFT em um horário pré-definido, facilitando em lançamentos. Além disso, em comparação com outras ferramentas do mercado, a platinum primates tem um ótimo preço. Normalmente as ferramentas são uma assinatura e essa é vitalicia e vem sendo considerado que pode ser a melhor e mais completa do cenário.

Compartilhar
Gabriel Madureira

Estudante de ciência e tecnologia na UNIFESP, possui 3 anos de experiência em criptomoedas e 6 anos no mercado tradicional. Trabalha também produzindo conteúdo sobre DeFi nas redes sociais.

This website uses cookies.