Categorias Notícias

Investidor-anjo do Twitter diz que o Bitcoin não será um refúgio seguro em 2019

O investidor Fred Wilson, que teria sido um dos primeiros responsáveis pelo financiamento do Twitter, afirmou que a turbulência na qual vive a economia dos EUA não será um catalizador para o Bitcoin ou criptomoedas, ao contrário, segundo ele, o mau momento econômico retirará os investidores de áreas atreladas a maiores riscos, como startups e criptoativos.

Wilson, em um artigo publicado, no primeiro dia do ano e intitulado “O que vai acontecer em 2019?”, previu ainda que as stablecoins, assim como jogos baseados em criptomoedas, também apresentarão importantes desenvolvimentos ao longo do ano e podem ter um progresso significativo, no entanto, a posição dos reguladores pode impedir que a inovação avance.

Segundo ele, continuaremos a ver o que já tem se tornado “padrão”, como o lançamento de projetos sem utilidade, ataques hackers, bugs, falhas, entre outros.

“E continuaremos a ver todos os tipos de falhas, de fraudes, hacks, projetos fracassados e investimentos perdidos que são um empecilho para o setor”, apontou.

Além disso, Wilson acredita que Donald Trump sofrerá um impeachmant e será removido da Casa Branca até o final de 2019 devido à conclusão do relatório emitido por Robert Mueller, sexto diretor do FBI, que, segundo o investidor, vai deixar claro o envolvimento do presidente dos EUA em atividades ilegais durante a campanha presidencial.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Investidor da Atlas deve receber mais de R$ 500 mil, decide tribunal

Leia também: Investidor bilionário de Wall Street Steve Cohen entra no mercado de criptomoedas

Leia também: Blockchain será popular em breve, segundo inventor da Web

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.