Categorias Notícias

iMessage – da Apple – irá integrar transferência de Bitcoin nas próximas 36 horas

A grande novidade da última semana foi a notícia de que a Apple irá integrar vários meios de pagamento na aplicação de mensagens nativas da marca da maça. Não havia, entretanto, qualquer sinalização se o Bitcoin estaria envolvido ou não nessa novidade. Mas a nova atualização do aplicativo parece indicar que tanto moedas convencionais quanto Bitcoins serão suportadas. Essa é sem dúvida alguma uma grande notícia para o mundo de criptomoedas.

Para os sortudos que possuem dispositivos compatíveis com iOS 10 – que será lançado em até 36 horas – o novo iMessage se tornará muito mais versátil. Apesar de já ser um dos aplicativos de mensagens mais usados do mundo, com toda certeza a funcionalidade de enviar dinheiro através de mensagens chamará a atenção de muito mais usuários ao redor do mundo.

Enquanto a maior parte da atenção esteja focada no envio de dinheiro tradicional, os usuários do Bitcoin tem muito a comemorar. A adição de meios de pagamento no iMessage permitirá que os usuário enviem dólares americanos, libras, euros e Bitcoins para qualquer outro contato ou número telefônico no mundo.

A adição do Bitcoin é sem dúvida mais um enorme voto de confiança do setor de tecnologia ao universo das criptomoedas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Também será possível enviar dinheiro para usuários que não possuem o iMessage instalado, basta os usuários que receberem a transferência coloquem na mensagem interativa que receberão para escolher a forma de “sacar” o dinheiro ou criar uma conta virtual para um futuro saque.

Dias emocionantes para as criptomoedas estão à caminho.

Isso é uma certeza.

Leia também: IMF: pretende emitir uma criptomoeda para substituir o dólar

Leia também: Imagem do presidente da Colômbia é usada em golpe de Bitcoin

Leia também: Imagol está pronta para revolucionar o atual mercado de fotografia com seu mercado de imagens P2P

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.