Mercado

Exchange lista memecoin que subiu 100% em 7 dias

A memecoin construída na rede Cardano SNEK, que subiu mais de 100% nos últimos 7 dias, atraiu a atenção de uma grande exchange de criptomoedas. Na última quinta-feira (1º) a Bitrue anunciou em sua conta no Twitter a listagem do token. De acordo com o anúncio, as negociações já foram liberadas para os usuários no par com a stablecoin da Tether (SNEK/USDT).

“Temos o prazer de anunciar o lançamento de mais uma memecoin, a SNEK, nativa da blockchain Cardano. $SNEK é um token construído na comunidade e acredita firmemente que uma comunidade forte levará ao sucesso de seu projeto”, tuitou a BiruBitrue. “Com mais de 17 mil seguidores no Twitter e mais de 5,9 mil membros no Discord, é incrível ver como a comunidade está apoiando a SNEK.”

Conforme destacou a exchange, a memecoin da Cardano subiu mais de 425% em duas semanas de seu lançamento. A Bitrue disse que hoje mais de 15 mil pessoas detêm a SNEK, cujo valor de mercado é de US$ 100 milhões.

“SNEK é um dos tokens mais otimistas do ecossistema Cardano”, destacou a exchange. “A equipe da SNEK tem como objetivo ultrapassar a moeda PEPE e até mesmo a DOGE para se tornar uma das principais memecoins do setor.”

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Sobre a SNEK, memecoin da Cardano

A SNEK é uma memecoin que diz que o seu objetivo é “unir comunidades em Cardano e integrar novos usuários de blockchains externas”.

“Nossa visão é criar um token sustentável e inclusivo orientado para a comunidade na blockchain Cardano, proporcionando uma experiência gratificante para nossos detentores de token”, diz a equipe.

A equipe Snek concluiu a pré-venda de tokens no dia 28 de abril, distribuindo 50% do fornecimento total de 76.715.880.000 tokens SNEK para os primeiros apoiadores. Pouco depois, o token tornou-se público por meio de uma listagem SundaeSwap.

De acordo com dados do CoinGecko, o preço da Snek subiu cerca de 100% nos últimos 7 dias, mas recuou quase 14% só nas últimas 24 horas.

Enquanto isso, a PEPE – que a SNEK pretende superar – desvalorizou mais de 12% na última semana e 2,1% nas últimas 24 horas. Apesar disso, PEPE ocupa a 83ª posição no ranking do CoinGecko por valor de mercado, com US$ 531 milhões de “market cap”.

Enquanto isso, SNEK não tem uma posição definida no ranking. Isso porque o seu valor de mercado ainda é incerto, segundo o CoinGecko.

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.