Categorias Notícias

Entusiastas de criptomoedas juntam-se em 4 cidades da Índia para discutir regulação

Um roadshow comunitário uniu entusiastas de criptomoedas em várias cidades da Índia para compartilhar suas ideias sobre a regulação dos criptoativos no país. “As melhores ideias serão incluídas no relatório a ser apresentado aos decisores do governo”, explicou o organizador dos eventos, conforme mostra o artigo do site Bitcoin.com.

A Blockchained India tem sediado uma série de encontros em várias cidades do país. O tema das reuniões é “a Índia precisa de regulação para criptomoedas?” Esses eventos são parte de uma corrida para o maior evento do grupo chamado “India Dapp Fest”, que está planejado para ocorrer em maio.

São quatro reuniões que já aconteceram e que ainda acontecerão em algumas cidades nesse período. Uma delas foi realizada dia 16 de março em Hyderabad. Outras duas também já tinham sido realizadas anteriormente: uma em Deli e outra em Mumbai. A quarta reunião da série acontecerá em Bangalore no dia 30 de março. Manav Ailawadi, um dos principais membros do grupo, foi citado dizendo:

“Até agora, tudo o que vem acontecendo em nível nacional (para as criptomoedas) tem sido principalmente sobre as exchanges de criptomoedas. Queríamos unir a comunidade que também inclui investidores, partes interessadas, desenvolvedores e torná-los parte da conversa.”

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O cofundador da Blockchained India Akshay Aggarwal tuitou recentemente que “as intenções com este roadshow são puras. Queremos ajudar os bons amigos apressados ​​dia e noite a partir para o ecossistema das criptomoedas”. Ele pediu à comunidade que participasse do roadshow e expressasse suas opiniões sobre a regulação dos criptoativos na Índia. Em 06 de março, ele tuitou:

“… é hora de todos vocês neste sábado compartilharem suas opiniões sobre se a Índia precisa de regulação para criptoativos. As melhores ideias serão incluídas no relatório a ser apresentado aos tomadores de decisão no governo.”

Evento de Mumbai

No evento de Mumbai ocorrido na primeira quinzena do mês, a Crypto News India relatou que aproximadamente 100 pessoas e entre 70 e 80 fundadores de exchanges e outras empresas baseadas no ecossistema das criptomoedas participaram. Além disso, havia advogados, investidores, profissionais de marketing e pesquisadores no evento.

O entusiasta das criptomoedas Aman Kalra tuitou em 10 de março depois de falar no evento de Mumbai que compartilhava suas visões “sobre possíveis regulações em torno das criptomoedas na Índia e como nós, como comunidade, podemos contribuir para isso”. Ele explicou:

“Foi ótimo discutir tudo isso com a nossa comunidade cheia de energia.”

Leia também: Índia afirma que regulação de criptoativos está “em estágios finais”

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.