Emirates planeja lançar NFTs e expandir experiências no metaverso

A Emirates, uma das principais companhias aéreas do mundo, anunciou que planeja expandir experiências no metaverso e lançar NFTs. Seu objetivo é aumentar a receita e melhorar o atendimento ao cliente.

De acordo com um comunicado encaminhado pela empresa ao CriptoFácil, a Emirates acredita muito no potencial da tecnologia blockchain. Além disso, vê os NFTs como uma nova forma de remuneração e interação no ambiente virtual.

“A Emirates sempre adotou tecnologias avançadas para melhorar nossos processos de negócios, aprimorar nossa oferta aos clientes e enriquecer as habilidades e experiências de nossos funcionários. Estamos empolgados com as oportunidades no espaço digital do futuro”, destacou o CEO e presidente Saeed Al Maktoum.

Conforme destacou a empresa, o primeiro lançamento será de NFTs relacionados a experiências e itens ligados a Emirates. Os primeiros tokens da companhia devem ser lançados ainda este ano.

“Os NFTs são projetados para serem colecionáveis ​​e baseados em serviços públicos. E os primeiros projetos já estão em andamento, com lançamento previsto para os próximos meses”, disse a empresa.

Emirates e NFTs

A Emirates acrescentou ainda que seu pavilhão no site da Dubai Expo 2020 será reaproveitado como um centro de inovação e projetos focados no futuro, envolvendo o metaverso, NFTs e Web3.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Dubai e os Emirados Árabes Unidos estão abrindo caminho na economia digital, tendo uma visão clara apoiada por políticas práticas e estruturas regulatórias em áreas como ativos virtuais, inteligência artificial e proteção de dados”, apontou Maktoum.

Ainda segundo o executivo, a empresa pretende realizar um grande investimento em suas iniciativas de metaverso e NFTs. Ele não forneceu, contudo, informações sobre como a empresa pretende atuar no metaverso.

“Estamos comprometendo um investimento significativo em termos financeiros e de recursos para desenvolver produtos e serviços usando tecnologias avançadas que proporcionarão receita, experiência de marca e eficiência de negócios”, revelou.

Recentemente a artista Kristel Bechara, dos Emirados Árabes, afirmou que sua carreira mudou quando ela entrou no espaço NFT.

Leia também: Rússia conclui projeto de lei que vai regulamentar criptomoedas

Leia também: Analista aponta aumento de 60% no preço da Zilliqa 

Leia também: Banco Pan sofre vazamento e 64 mil clientes tem dados expostos

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.