Categorias Notícias

Dados apontam que traders dos EUA são maioria nas principais exchanges do mercado

Novos dados mostram que os traders de criptomoedas dos Estados Unidos são os mais ativos nas principais exchanges do mercado, como mostra um tuíte publicado pela empresa de análise DataLight.

Os EUA têm a maior parte dos traders, 60%, na Coinbase, principal exchange e carteira de criptoativos do país, enquanto na Binance, na Bittrex e na Poloniex, os traders dos EUA representam 24, 27 e 28% do total, respectivamente.

Conforme reportado pela Cointelegraph, os traders norte-americanos estão menos representados na Bitfinex, uma exchange baseada em Hong Kong, com 10% dos traders operando na bolsa, enquanto os traders alemães representam 13% do total de traders da exchange.

No início deste ano, a Bittrex lançou uma mesa de negociação (OTC, na sigla em inglês) que oferece cerca de 200 criptoativos. A negociação no mercado balcão tornou-se extremamente popular entre os investidores institucionais que procuram negociar em grandes volumes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Desde o início do ano, os registros de negociação têm reportado números mais baixos. A Coinbase estava experimentando baixas que não são vistas desde 2017, com o mercado de Bitcoin (BTC) / dólar americano (USD) a cerca de US$1 bilhão em janeiro.

DataLight

Leia também: Exchange dos irmãos Winklevoss lança novo aplicativo para traders de criptoativos

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.