A exchange de criptomoedas Gemini acaba de lançar uma carteira mobile para seus usuários, conforme mostra o artigo publicado pela Coindesk.
Tyler Winklevoss, CEO e cofundador (junto com seu irmão gêmeo) da Gemini, escreveu em um post nesta terça-feira, 11 de dezembro, que o novo aplicativo permite que os clientes comprem ou vendam criptoativos, visualizem preços de mercado, visualizem os valores de seus portfólios e definam alertas de preço, entre outros recursos voltados para traders.
A exchange está trabalhando para “construir o futuro do dinheiro” por meio de sua corretora licenciada e seu serviço de custódia regulamentado, escreveu Winklevoss, garantindo que os clientes possam confiar suas ações à uma plataforma compatível.
“Uma plataforma confiável e regulamentada, no entanto, é apenas o começo. O futuro do dinheiro é tanto digital quanto móvel, e agora a Gemini está lançando o lançamento do Gemini Mobile App”, acrescentou.
Como tal, o aplicativo apresenta segurança de nível institucional da Gemini, mantendo-se fácil de usar, afirmou.
Entre as ofertas, está a cesta da Gemini, apelidada de Cryptoverse, que permite aos clientes comprar simultaneamente todos os criptoativos atualmente oferecidos pela exchange – Bitcoin, Ether, Bitcoin Cash, Zcash e Litecoin – de uma só vez.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
As moedas são ponderadas pelo valor de mercado, de acordo com o post.
A Gemini adicionou Bitcoin Cash apenas alguns dias atrás, após obter a aprovação do Departamento de Serviços Financeiros de Nova York.
“Passamos os últimos três anos construindo a plataforma de criptomoedas mais confiável do mundo e hoje estamos animados em estendê-la em suas mãos e permitir que você se envolva com criptomoedas onde quer que esteja e quando quiser”, escreveu o gêmeo.