Games

CryptoBlades expande ecossistema para a blockchain da Avalanche

O projeto da GameFi, CryptoBlades, está expandindo seu ecossistema da Binance Smart Chain para o blockchain Avalanche. A principal bolsa descentralizada, Pangolin, revelou que o token SKILL será listado na próxima semana.

Apesar do anúncio da expansão, ainda não foi divulgado se a blockchain também suportará o CryptoBlades Kingdom.

Em agosto, CryptoBlades foi lançado no Binance Smart Chain, e o jogo rapidamente se tornou um grande sucesso. No entanto, com a mesma rapidez com que o jogo atraiu uma audiência de milhares de jogadores, com a mesma rapidez caiu para o nível atual de cerca de 22 mil usuários por semana no BSC.

Desde então, CryptoBlades se expandiu para outras cadeias, incluindo OEC (anteriormente conhecido como OKexChain) e Heco. A blockchain da Avalanche seria o próximo compatível com EVM. Isso significa que existem diferentes versões do mesmo jogo, rodando em diferentes blockchain, mas usando a mesma economia: o token SKILL.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ter um jogo rodando em blockchains diferentes pode ser uma vantagem, pois você pode atrair um novo público. É claro que é por isso que o CryptoBlades está fazendo isso.

Conheça o CryptoBlades

CryptoBlades se parece muito com um jogo, mas no final das contas também é uma fazenda de produção DeFi.

Quando seu herói, ou vários heróis, são fortes o suficiente e você tem NFTs decentes, é hora de otimizar seu equipamento. Criar NFTs é um elemento-chave do CryptoBlades, e combinar heróis com a arma perfeita é crucial para o sucesso.

Os jogadores também podem ajustar seus personagens por meio de características e habilidades de desbloqueio. Quanto mais fortes esses heróis se tornam, mais tokens SKILL eles podem ganhar.

Olhando para CryptoBlades de uma perspectiva de jogo tradicional, então é uma experiência um pouco passiva. No entanto, para um game DeFi é bastante profundo.

Mas cuidado! Jogadores com baixas habilidades podem “perder” alguns tokens para alavancar o herói do jogo. Portanto, prepare tempo e bolso.

Leia também: Synergy Land: o que esperar do próximo aRPG da Solana?

Leia também: Analista descreve duas regras infalíveis para ganhar dinheiro com Bitcoin

Leia também: Fornecimento de Terra Stablecoin UST dobra para US$ 6,49 bilhões após a mudança de governança

Compartilhar
Luiza Eiterer

Jornalista, especialista em conteúdo web e editora do CriptoFácil

This website uses cookies.