Colunistas

Como eu compro Bitcoin? De forma simples

Você sabe como comprar um Bitcoin?

Estou te dando um passo a passo simples e rápido que vai tirar todas as tuas dúvidas sobre como comprar e começar a participar da evolução do dinheiro.

1. A primeira coisa é entrar em um site de uma corretora, uma empresa especializada em vender criptoativos. No vídeo até te indico uma que confio.

2. Faça o seu cadastro!

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

3. Juntamente com o seu cadastro, você precisará enviar a foto de alguns documentos. Esses documentos serão analisados pelo setor de Compliance, uma equipe especializada que verifica se você é uma pessoa real mesmo, ou se está usando os documentos dos outros. Não esqueça de enviar fotos de boa qualidade!

4. Deposite o seu dinheiro na conta para comprar os seus Bitcoins. Clique em “Depositar”. Sempre faça o depósito com a sua conta, com o seu CPF, porque o sistema exigirá isso de você.

5. Quando o dinheiro estiver disponível, está na hora de comprar! Você pode comprar em dois diferentes tipos de ordem:

           5.1. Tipo Market (a mercado): executa a quantidade de Bitcoins com o preço do mercado. Interessante pra compras de baixo valor.

           5.2. Tipo Limit: você estipula o valor que quer pagar no Bitcoin e sua ordem de compra ficará listada no livro de ofertas. Nesse caso, você espera que sua ordem seja executada pelo mercado.

6. Usando o tipo Market, eu não preciso me preocupar se o valor de compra é pequeno. Faça um cálculo aproximado de quantos Bitcoins equivalem o valor que você quer gastar, insira a quantidade e aperte em comprar.

7. Se você quer ver as suas ordens de compra, selecione a aba “Ordens Executadas”.

Pronto. Simples e rápido. Você não precisa ter medo de comprar Bitcoin.

O seu dinheiro e uma corretora confiável é tudo que você precisa!

Leia também: Possível carteira do criador do Bitcoin acaba de mover 50 BTC

Leia também: Bitcoin caminha rumo à etapa de “frenesi”, afirma especialista em criptomoedas

Leia também: Análise do Bitcoin; BTC prestes a romper grande resistência semanal

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil

Compartilhar
Felippe Percigo

Sou um empreendedor, desde 2012 tem contato com as criptomoedas e tem a missão de capacitar as pessoas para que elas vivam a revolução do dinheiro. Isso mesmo, os criptoativos estão quebrando paradigmas, vieram para ficar e posso ajudar você a não ficar de fora!

This website uses cookies.