Categorias Notícias

CoinGeek de Calvin Ayre registra marca no Brasil e pode iniciar atividades em breve

A CoinGeek, empresa do grupo Media Trademark and Licensing LTD, vai desembarcar no Brasil, segundo um levantamento feito pelo CriptoFácil. A empresa de Calvin Ayre, um dos principais apoiadores do Bitcoin SV (BSV) e que tem defendido avidamente Craig Wright nas redes sociais, acabou de ganhar o registro de marca no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INP).

O pedido da CoinGeek inclui uma série de especificações, entre elas “software para uso em geração, troca, negociação, atualização, compensação, liquidação, custódia, investimento e processamento de moedas digitais, moedas digitais e criptomoedas”, entre outros, indicando que a empresa de Ayre pode chegar ao Brasil oferecendo uma série de serviços (todos devem incluir o BSV) para entusiastas de criptomoedas.

A possível vinda da CoinGeek ao Brasil marca a primeira “investida” do Bitcoin SV em território nacional. Em entrevista do CriptoFácil, Craig Wright, o principal apoiador do BSV, declarou que o Brasil era parte importante do mercado mundial de criptomoedas.

“O que as pessoas não percebem é que falar com o Brasil é importante, porque o Brasil é um grande mercado”, disse.

O CriptoFácil tentou contato com o escritório que cuidou da patente e também com Calvin Ayre e a CoinGeek para saber detalhes sobre a vinda da empresa no Brasil, mas até o momento não obteve resposta.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Recentemente, Ayre acusou a Binance de lavar dinheiro para o tráfico de drogas e seu pool de mineração obteve, mais uma vez nesta semana, 51% do poder de hash do BSV, levantando novas suspeitas quanto a descentralização e segurança em torno da criptomoeda.

Leia também: Craig Wright chama Bitcoin de esquema ponzi e Andreas Antonopoulos de “padre anarquista”

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.