Categorias Notícias

Coinbase listará token da Tezos em sua plataforma de trading a partir de agosto

A Coinbase divulgou que adicionará o token da Tezos (XTZ) à sua plataforma de negociação profissional, a Coinbase Pro. De acordo com um anúncio oficial no blog da empresa, a Coinbase Pro abrirá os depósitos XTZ a partir de 05 de agosto.

Assim como fez com outras criptomoedas no passado, a Coinbase Pro adotará a negociação do XTZ em quatro etapas: (1) somente transferência, (2) somente negociação, (3) somente com limite e, finalmente, (4) negociações completa. Além disso, a exchange documentará as etapas da integração no Twitter. As negociações do XTZ poderão ser feitas por clientes de todas as jurisdições, com exceção do Estado de Nova York.

A empresa também observa que o XTZ não está disponível em seu site principal, o Coinbase.com, ou em seus aplicativos móveis.

Além da presença do XTZ na Coinbase Pro, a criptomoeda possui uma plataforma específica dentro da exchange, que usa contratos inteligentes e votação de Proof of Stake (PoS).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Conforme relatado pelo CriptoFácil, o principal banco de investimento da América Latina, o BTG Pactual, anunciou que utilizará a blockchain da Tezos para emitir sua própria criptomoeda. A Dalma Capital, que fez uma parceria com o BTG, também está planejando usar a Tezos para transformar uma variedade de ativos, incluindo imóveis, patrimônio, empréstimos e clubes esportivos.

Em uma recente ação do setor, a Fundação Tezos contratou um ex-executivo da PwC como diretor financeiro da empresa em junho. O presidente da Fundação Tezos Ryan Jesperson comentou:

“Como a Fundação continua a fornecer recursos para um ecossistema crescente da Tezos, o CFO e o líder de operações serão fundamentais para o nosso sucesso. A experiência de Roman faz dele o especialista em finanças e operações ideal para a nossa equipe. Ele já está familiarizado com as oportunidades e os desafios que os projetos blockchain enfrentam e tem um profundo conhecimento sobre a Fundação desde sua época na PwC.”

Leia também: BTG Pactual utilizará blockchain da Tezos para emitir seu token

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.