Categorias Notícias

CEO da Samsung afirma que blockchain pode melhorar a produtividade

Nesta semana, entre os dias 26 e 29 de março, será realizada a Reunião Anual do Fórum Boao para a Ásia 2019, cujo tema deste ano é “Dados: Os enormes recursos a serem desenvolvidos”.

Em uma das palestras sobre desenvolvimento de recurso de dados, Hong Won-pyo, presidente e CEO da Samsung SDS, falou um pouco sobre a blockchain e como essa tecnologia poderia afetar positivamente a produtividade no processo de fabricação. Ele afirmou:

“Em todo o processo de gerenciamento da cadeia de suprimentos, a comunicação é muito importante, os dados precisam ser coletados e, através de blockchain e IA, podemos melhorar processos e aumentar a confiança para podermos compartilhar melhor as informações, para que um processo saudável seja estabelecido.”

O CEO também acredita que a digitalização não é apenas um processo técnico e que a blockchain fornece suporte técnico, representa um novo conceito e também fornece novas soluções.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O fato da Samsung estar de olho na blockchain não é nenhuma novidade. Recentemente, a empresa sul-coreana anunciou a integração de uma carteira de criptomoedas em seu novo smartphone, o Galaxy S10.

Leia também: Samsung revela primeiros parceiros de blockchain para o Galaxy S10

Leia também: CEO de exchange brasileira diz que o Bitcoin é o futuro mas ainda têm barreiras a superar

Leia também: CEO de exchange diz que a volatilidade atual das criptomoedas persistirá por 18 meses

Compartilhar
Julia Santos

Estudante de engenharia e entusiasta do mundo da blockchain e criptomoedas

This website uses cookies.