Categorias Notícias

iBitcome anuncia parceria com exchange descentraliza DEx.top

A Bitmain, empresa líder no setor de mineração de criptomoedas, anunciou, esta semana, que a DEx.top, uma exchange descentralizada, incubada pela empresa, realizou uma parceria com a iBitcome.

A iBitcome, é uma carteira multi-moedas que suporta ativos como Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e tokens ERC-20. A parceria entre as empresas envolve o lançamento do Mallow, a primeira blockchain de federação construída sobre o protocolo OFGP (Open Federated Gateway Protocol), uma tecnologia desenvolvida internamente pela iBitcome junto com a exchange DEx.top. Como a primeira cadeia de federação baseada em OFGP, a blockchain permitirá transações de tokens de redes diferentes e transferência rápida de valores entre blockchains públicas. A Mallow é pioneira nessa tecnologia OFGP de código aberto na interface Bitcoin Cash e Ethereum.

A Mallow permitirá que os usuários da carteira iBitcome transfiram rapidamente tokens nas redes do Bitcoin Cash (BCH) e do Ethereum, com os ativos sendo interligados em tempo real. Para os usuários, a iBitcome diz que isso resultará em transferências rápidas de tokens e uma nova gama de transações baseadas em tokens em Bitcoin Cash e Ethereum, permitindo que os usuários verifiquem blocos e ativos transferidos usando Mallow através do explorador de blocos da iBitcome.

A DEx.top, uma exchange descentralizada dará suporte ao projeto listando um par de negociação de Ethereum (ETH) e o token WBCH, token ERC-20 que será dedicado ao projeto. As pools de mineração BTC.com e Antpool, ambos da Bitmain, também terão uma função de suporte na manutenção de nós confiáveis ​​na cadeia da Mallow.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

De acordo com fontes das empresas, a DEx.top faze parte da iniciativa da Bitmain de expandir seus mercados para outras áreas, com o objetivo de criar uma verdadeira holding de produtos..

“A Mallow é nossa principal blockchain de federação para troca de valores em cadeias públicas”, afirmou Heng Zhao, cofundador e CEO da iBitcome. Segundo o CEO, a cadeia recebeu o nome de Mallow em homenagem ao personagem Hober Mallow, da trilogia de livros ‘Fundação’, de Isaac Asimov. Na história, Mallow é um vendedor que facilita o livre comércio e o comércio entre comunidades, trazendo maior valor ao ecossistema.

Segundo Zhao, a iBitcome tem aspirações semelhantes para a sua Mallow.

“ESTAMOS ENTUSIASMADOS COM AS TRANSAÇÕES DE TOKENS E AS POSSIBILIDADES DE TROCA DE VALOR QUE TANTO A TECNOLOGIA MALLOW QUANTO A OFGP ANUNCIAM”, APONTOU.

“A Mallow representa um primeiro passo interessante para a tokenização entre cadeias e o desbloqueio de valor para usuários de cadeias públicas”, disse Martha Zhang, cofundadora da DEx.top. “Como uma exchange descentralizada, estamos realmente entusiasmados com isso e esperamos trabalhar de perto com a iBitcome na Mallow.”

Mallow foi ao ar hoje e pode ser acessada pela carteira iBitcome, clicando no botão Exchange ao lado do BCH ou habilitando o WBCH e clicando no Exchange para transferir entre o BCH e o WBCH. O valor mínimo transferível é de 0,01 BCH.

Leia também: Blockchain pode ajudar a eliminar a impunidade no caso da barragem de Brumadinho

Leia também: Blockchain pode ajudar o Reino Unido a manter sua relevância pós-Brexit

Leia também: Blockchain pode fazer da internet um lugar mais rápido e seguro

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.