Categorias Notícias

Bitcoin, Ethereum e Cardano são as criptomoedas para lucrar em 2021, diz trader

O analista de criptomoedas Aaron Arnold, do canal Altcoin Daily, afirmou que 2021 será o melhor ano para comprar Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Cardano (ADA). Em um vídeo recente, o especialista destacou os aspectos que o fazem estar otimista com essas criptomoedas.

Inicialmente, Arnold observou que, muitas vezes, os traders apresentam dúvidas sobre em qual projeto investir. Afinal, são mais de 6 mil moedas digitais do mercado sem contar os tokens não fungíveis (NFTs, na sigla em inglês).

Nesse cenário, é bastante comum que um investidor opte por uma criptomoeda e, depois, perca dinheiro com sua desvalorização.

Para que isso não ocorra, Arnold recomenda que é importante investir em um projeto pelo seu potencial e não por seu preço diário. Com base nisso, Bitcoin, Ethereum e Cardano são as melhores opções.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Qual criptomoeda comprar

No vídeo, Arnold também explicou aos seus espectadores por que ele está otimista com suas indicações.

“Há tantas oportunidades na criptomoeda agora. Se você perdeu os primeiros anos da Internet, é melhor você valorizar os primeiros anos do Bitcoin, das finanças descentralizadas (DeFi) e das criptomoedas”, disse.

O analista observou que, assim como nos primeiros anos da Internet, esta oportunidade não durará para sempre.

Sobre o Bitcoin, Arnold disse estar otimista pela chegada da Taproot. Segundo ele, a atualização ajudará a manter o Bitcoin na mídia:

“A atualização aumentará a privacidade do Bitcoin, acelerará as taxas de transação e reduzirá a quantidade de dados armazenados e transferidos na blockchain”, detalhou Arnold.

Da mesma forma, o Ethereum também tem um upgrade chegando em 2022 que manterá o ativo nos noticiários:

Conforme explicou o analista, a nova versão da ETH aumentará a eficiência da blockchain. Isso porque a plataforma irá migrar do algoritmo de consenso de Prova de Trabalho para Prova de Participação. Além disso, a migração vai bloquear muita ETH dos mineradores.

“Grande parte do fornecimento de ETH está bloqueado em plataformas de DeFi populares. E isso causa uma crise de fornecimento adicional para o ativo”, acrescentou Arnold.

Por fim, ele afirmou que está de olho na Cardano (ADA), pois a plataforma se prepara para introduzir contratos inteligentes totalmente funcionais nos próximos meses.

Na última semana, equipe lançou com sucesso o testnet Alonzo. Dessa forma, a plataforma posicionou a Cardano como um dos principais concorrente do Ethereum.

Leia também: Taproot pode fortalecer alta do Bitcoin; analista explica os motivos

Leia também: Token valoriza 1.590% em 2 horas após tuíte de Elon Musk

Leia também: Bitcoin rompe os US$ 40 mil após 2 semanas de tentativas

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.