Economia

Binance lança staking de THETA com APR superior a 29%

A exchange de criptomoedas Binance lançou nesta quarta-feira (17), uma nova opção de staking do token THETA para todos os usuários.

Esta nova opção de investimento permitirá que os usuários possam bloquear até 3.000 tokens THETA por um período de 30, 60 e 120 dias conforme desejado pelo usuário, além de gerar recompensas superiores a 29% da Taxa Percentual Anual (APR).

A Theta Network (THETA) é um projeto de rede descentralizada focado na transmissão de vídeo peer-to-peer (P2P) e que usa uma blockchain com recursos avançados para criar uma economia de incentivos nos serviços oferecidos pela rede.

Como fazer staking de THETA na Binance

Para realizar o staking dos tokens THETA na Binance é necessário completar os seguintes passos:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  1. Faça login na versão Binance Pro.
  2. Nos ícones da tela inicial, clique em “Mais” caso a opção não apareça na primeira tela.
  3. Clique no ícone Staking.
  4. Escolha o prazo de staking entre 30, 60 ou 120 dias.
  5. Clique em “Apostar agora”.
  6. Indique a quantidade de tokens THETA que deseja colocar em staking.
  7. Marque a caixa de aceitação das condições e  clique em “Confirmar compra”.

Após realizar estes passos, será necessário aguardar o tempo indicado do staking para retirar as recompensas obtidas pelo usuário.

O que é staking de criptomoedas?

Todas as blockchains do ecossistema devem validar suas transações através de mecanismos ou processos escolhidos no desenvolvimento da rede. Por exemplo, o Bitcoin faz isso em um processo chamado mineração.

No entanto, existem outras formas de validação, chamadas de mecanismo de consenso ou Proof-of-Stake (PoS) que podem vir em diferentes variações e modelos híbridos, entre eles o staking de criptomoedas.

O staking de criptomoedas permite aos detentores, algum poder de tomada de decisão na rede enquanto bloqueiam seus ativos por um período de tempo, como forma de validar as transações ou dar fé de que elas são reais.

Ao realizar staking de criptomoedas, você ganha a capacidade de votar e gerar uma renda, em outras palavras é um processo semelhante a como alguém receberia juros por ter dinheiro em uma conta bancária ou entregá-lo ao banco para investir.

Leia também: Fundação Ethereum esclarece oito “fake news” sobre atualização The Merge

Leia também: Domínios do Ethereum Name Service (ENS) ultrapassam 2 milhões após quebrar recorde em julho

Leia também: Bitcoin fica em R$ 121 mil; ETH, XRP, SOL e BNB registram queda. Axie Infinity e APE têm alta de até 5%

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.