Games

Axie Infinity Origin Alpha começará em março de 2022

A Sky Mavis confirmou sua intenção de lançar e março de 2022 o primeiro alfa do Axie Infinity Origin, a nova e renovada versão do Axie Infinity.

De acordo com a empresa, o lançamento será uma versão Alpha. Portanto, não será a versão final e servirá apenas como campo de testes. Assim, os itens e recompensas ganhos na versão não serão mantidos para o lançamento oficial.

Conforme anunciou a equipe, o Axie Infinity Origin oferecerá aos jogadores uma experiência completamente nova. Além disso, alguns recursos relacionados aos ganhos em SLP serão implementados antes do lançamento.

A mecânica de queima SLP será implementada em Origins, especificamente com o lançamento de runas e amuletos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

As runas darão habilidades passivas aos Axies. Enquanto isso, os amuletos aumentarão as habilidades que eles já possuem. Ambos serão criados off-chain usando moonshards, a nova moeda do jogo.

As runas e amuletos mais poderosos serão cunhados na cadeia queimando SLP.

Axies de graça

A Sky Mavs também apresentou Buba e Olek, dois dos três novos Axies para os jogadores começarem no game sem precisar fazer qualquer investimento. Eles serão ofertados de graça no modo ‘free-to-play’.

Contudo, estes Axies não são NFTs. Ou seja, não podem ser negociados e não podem ganhar SLP de forma alguma. Eles são feitos para ensinar os recém-chegados a jogar em todos os modos, mas não geram nenhuma recompensa.

Seguindo a última tendência de atualizações na Temporada 20, Axie Infinity Origin está recebendo muitas mudanças. O objetivo principal é tornar o jogo mais suave e simples para novos jogadores.

Axies no Origem atacarão assim que uma carta for jogada em vez de pegar suas cartas de uma só vez no início da rodada. Os treinadores estarão em movimento o tempo todo, jogando suas cartas ou observando as ações dos oponentes.

Ainda, a ordem sequencial torna algumas estatísticas do Axie, como velocidade, irrelevantes na nova jogabilidade. Axies, na nova versão Origem, terão Pontos de Vida (HP).

Energia e cartas não usadas não serão mais acumuladas nos turnos por padrão durante a batalha, e haverá muitas novas mecânicas recompensando ou penalizando os treinadores por reter cartas.

Por fim, a equipe destacou que a nova versão apresentará novas cartas de batalha para ouvidos e olhos. E todas as habilidades serão usadas para atacar ou defender. As cartas não terão mais valor de ataque e defesa.

Leia também: 3 melhores games play-to-earn para investir ainda nessa semana

Leia também: Desenvolvedores da Diem lançam nova Blockchain

Leia também: Tem um Axie do Axie Infinity? Pois então a Receita Federal agora obriga você a declarar ele

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.