Colunistas

As melhores Small Caps para Outubro, segundo analistas

Com a atualização das corretoras para as carteiras recomendadas de Small Caps, as ações preferidas dos analistas se revelaram para o mês de outubro.

Conforme relatório de 13 instituições financeiras, as ações preferidas das companhias são: Movida (MOVI3), Duratex (DTEX3), Randon (RAPT4), Trisul (TRIS3) e Via Varejo (VVAR3).

Nesse sentido, sobre a Movida (MOVI3), o banco BTG Pactual enxerga que ela possui bom posicionamento para dinâmica de oferta e demanda em meio a cenário do anúncio de fusão entre Localiza (RENT3) e Unidas (LCAM3).

Em seguida, a Duratex (DETX3) se destacou como a novidade entre as carteiras de alguns analistas. De acordo com a Ágora Investimentos, a ação é uma boa opção para capturar a retomada do setor imobiliário, visto que a demanda de material de construção aumentou.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Conheça lista completa

Em síntese, as melhores Small Caps para outubro, segundo analistas, ficaram na seguinte ordem:

Movida (MOVI3) – 5 indicações

Duratex (DETX3) – 4 indicações

Randon (RAPT4) – 4 indicações

Trisul (TRIS3) – 4 indicações

Via Varejo (VVAR3) – 4 indicações

Arezzo (ARZZ3) – 3 indicações

Bradespar (BRAP4) – 3 indicações

Locaweb (LWSA3) – 3 indicações

LOG Commercial Properties (LOGG3) – 3 indicações

Minerva (BEEF3) – 3 indicações

Oi (OIBR3) – 3 indicações

Tegma (TGMA3) – 3 indicações

Em seguida, com duas indicações foram recomendadas as empresas ABC Brasil, Banco Inter, BMG, C&A, Cyrela Commercial Properties, Eztec, Fleury, IMC, Jereissati Participações, Marfrig, Ourofino, Panvel, Qualicorp, Sanepar, Sinqia, SLC, Taesa, Tenda Totvs, Yduqs.

Finalizando, AES Tietê, Alliar, Alupar, Azul, BR Properties, BrasilAgro, Burger King, Camil, Centauro, Cogna, Copasa, CSN, CSU, Ecorodovias, Enauta, Energias do Brasil, Guararapes, Hering, Hermes Pardini, JSL (Simpar), Linx, Lopes Brasil, Magazine Luiza, Marcopolo, Metalúrgica Gerdau, Ômega Geração, PetroRio, Priner, Romi, Rumo, Santos Brasil, São Martinho, Ser, Transmissão Paulista, Tupy, Unidas, Quero-Quero, Ambipar, Cury, Irani Papel e Embalagem completam lista com 1 indicação cada.

Sendo assim, ao todo foram citadas 72 ações de Small Caps diferentes pelas corretoras para o mês de outubro.

Por fim, vale dizer os relatórios pertencem as corretoras Ágora, BTG Pactual, Eleven Financial Research, Elite Investimentos, Empiricus, Genial Investimentos, Inversa Inversa Investimentos, Itaú BBA, Mirae Asset, Necton, Santander, Terra Investimentos e Guide Investimentos.

Sabe o que é, e quais são as melhores Small Caps? Acesse o Guia do Investidor e descubra a definição e as recomendações das principais corretoras do país.

Leia também: Nova estratégia na carteira de investimento RUMO AOS R$ 100 MIL

Leia também: Famoso investidor ensina como encontrar criptomoedas que vão valorizar

Leia também: Vale a pena comprar ações de incorporadoras?

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil

Compartilhar
Guia do Investidor

O Guia do Investidor é um dos maiores sites sobre educação financeira e investimentos do Brasil e sua missão é levar conteúdo gratuito e de qualidade e ferramentas a milhares de pessoas e assim transformar suas realidades.

This website uses cookies.