Categorias Notícias

76ers fecha parceria com plataforma do token Chiliz

Nesta quinta-feira (17), a plataforma por trás do token Chiliz anunciou seu primeiro contrato com uma equipe da NBA, o Philadelphia 76ers. A Socios revelou que sua imagem será integrada à publicidade do time durante a temporada 2021-2022.

Além disso, a Socios terá grande presença nos canais digitais do 76ers, assim como em sua arena esportiva.

Socios fecha parceria com time da NBA

Depois de fechar parceria com grandes times do futebol, a Socios agora busca interagir com admiradores do basquete.

“Nossa primeira, mas não última, [parceria] com uma equipe da NBA. Obrigado Philadelphia 76ers por inovar no espaço. Vamos construir um grande ambiente em blockchain com engajamento de fãs globais”, disse Alexandre Dreyfus, CEO da Socios e da Chiliz.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A sociedade com o 76ers garante a Socios exposição da sua marca na arena esportiva e nas redes sociais do time. Embora o anúncio divulgue apenas o contrato publicitário, a emissão de Fan Token para torcedores não é descartada.

Isso porque a Chiliz deu as boas-vindas ao clube em suas redes sociais. O token da Chiliz (CHZ) é nativo da plataforma Socios, e permite aos usuários a interação em ações exclusivas.

Além disso, Katie O’Reilly, diretora financeira do 76ers, demonstrou entusiasmo em apresentar a ferramenta com foco em ações esportivas aos torcedores.

“Estamos ansiosos para servir aos nossos fãs e apresentá-los a incrível plataforma da Socios nos próximos meses.”

Transformação e inovação

Além de ser a primeira parceria com um time da NBA, o movimento da Socios também é inédito na categoria ações da Liga.

A plataforma ganhou espaço na indústria esportiva após se associar a grandes nomes do futebol, como Barcelona e Milan. Recentemente, a Socios anunciou o primeiro contrato com um clube brasileiro, o Atlético Mineiro.

Dreyfus argumenta que é fundamental para o futuro do esporte transformar os “fãs passivos em ativos”. Neste sentido, o executivo defende que a Socios tem um papel importante nessa transição.

“A maioria das organizações esportivas estão se juntando a nós em massa. A Socios veio para ficar e se tornará uma ferramenta essencial na transformação digital da indústria esportiva global.”

Leia também: Token DeFi derrete 100% em 24 horas e lesa investidores

Leia também: Ações do Itaú agora estão na mira do WallStreetBets

Leia também: 5 criptomoedas que podem dar 1.000% em pouco tempo

Compartilhar
Juliana Nascimento

Jornalista com ascendente em áries que curte board games, livros e séries/filmes.

This website uses cookies.