3xbit supostamente iniciará pagamento a investidores em fevereiro

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, uma investidora alegou no grupo da 3xbit no Telegram que a empresa iniciará o ressarcimento de investidores em fevereiro. Ela afirma ter conversado com Octávio de Paula, um dos sócios da empresa, que supostamente afirmou estar “dando tudo certo no plano de recuperação” da 3xbit.

Ainda sem data definida, boatos apontam que os pagamentos serão iniciados em fevereiro, embora a informação ainda não tenha sido confirmada.

Mesmos rumores para diferentes investidores

A 3xbit começou a apresentar problemas nos saques de sua exchange em setembro de 2019, supostamente por “problemas técnicos que resultaram em problemas administrativos”, segundo o CEO da empresa. De qualquer forma, clientes da plataforma continuam com valores retidos.

Assim como a Atlas Quantum, a 3xbit realizou uma demissão em massa e migrou sua sede para a cidade de Valinhos, interior de São Paulo – um processo de restruturação. Além da exchange, a empresa contava com uma modalidade de leasing, por meio da qual investidores emprestavam Bitcoins para a 3xbit operar no mercado e recebiam rendimentos de 5% a 12% – conforme relatos prestados ao CriptoFácil.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Desde as últimas declarações prestadas pelo CEO da 3xbit ao final de outubro de 2019, a empresa ainda não havia se pronunciado publicamente sobre a situação dos saldos retidos. Até mesmo seu grupo no Telegram estava parado até a notícia prestada pela investidora, que posicionou outros clientes da plataforma por saber “como é horrível ficar nesse limbo sem informações”.

Os pagamentos mencionados pela investidora, ao que tudo indicam, são sobre o leasing. Não foi detalhado o que significa “dar tudo certo” no plano de recuperação, mas acredita-se que tem a ver com a entrada de novos sócios na empresa, como sugeriu o CEO da 3xbit em uma de suas declarações feitas no final de 2019.

O CriptoFácil contatou outros investidores da plataforma, tendo os mesmos afirmado que receberam a mesma previsão sobre o pagamento em fevereiro, mas por diferentes meios. A fonte em comum, porém, é o sócio da 3xbit Octávio de Paula.

Os investidores contatados estão otimistas com as novas informações, tendo um deles declarado:

“Um amigo meu conversou com o Dr. Octávio e falou que tá bem encaminhada a resolução, o encaminhamento dessa situação. Tomara que concretizem isso e a gente possa reaver o que é nosso, pra seguir a vida. Amém, cara!”

Leia também: 3xbit tem mais de R$6 milhões em bens bloqueados

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.