Categorias Notícias

3xBit e OriginalMy anunciam nova solução de autenticação de ID

A exchange brasileira 3xBit anunciou uma solução de autenticação de ID baseada em blockchain. A solução(BlockchainID) é a primeira do tipo no mercado nacional e é baseada em QR code, já sendo utilizada anteriormente na exchange Profitfy. Segundo um vídeo divulgado nas redes sociais, a solução é parte da parceria com a OriginalMy, startup de blockchain que foi adquirida pela exchange.

Para ter acesso ao serviço, os usuários da exchange devem baixar o aplicativo da OriginalMy e completar o procedimento de cadastro que será vinculado à conta do cliente na plataforma de negociação de criptomoedas.

“Essa é uma das ações da nossa parceria que terá ainda muitos anúncios ao longo do ano. A sinergia entre a 3xBit e a OriginalMy é muito grande e estamos trabalhando em novos produtos. Esse é apenas um deles”, destacou Saint Clair, CEO e fundador da 3xBit.

O CriptoFácil noticiou recentemente que a 3xBit anunciou uma mega expansão de seu serviço de pagamento baseado em Bitcoin e criptomoedas. Segundo Saint Clair, a empresa espera instalar em até 200 estabelecimentos uma maquininha de cartão que permite aos comerciantes aceitarem criptoativos como forma de pagamento. Além disso, o empresário disse que até 2020 espera que a solução esteja disponível em praticamente todos os comércios de Campinas, no interior de São Paulo, cidade sede da empresa.

Leia também: 3xBit levará o Bitcoin como opção de pagamento para mais de 200 estabelecimentos em Campinas

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.