Notícias

Zcash é integrado a Smart Wallet com novas atualizações

A criptomoeda corporativa, Zcash (ZEC) lançada no final de outubro de 2016, ganha forte apoio em 2017. Até o momento a equipe de desenvolvimento vem tendo forte apoio de outras empresas a exemplo da Ethereum e agora a coinBR.

Zcash na Smart Walet

Segundo Rocelo Lopes CEO da coinBR, o motivo de integrar a Zcash, foi pelo suporte e acompanhamento de perto pela equipe de Zook Wilcox que tem dado a coinBR toda integração, por isso tem dado certo.

Devido a integração, a Smart Wallet está em manutenção desde a segunda-feira, até o momento sem data definida para voltar ao ar. Ao acessar você ver a seguinte mensagem:

Smart Wallet em Manutenção – A Smart Wallet está atualmente em manutenção sem previsão de retorno para hoje. Obrigado pela compreensão. Aviso em coinbr.io.

O que será capaz de fazer com Zcash na Smart Wallet?

Como a maioria já sabe, a coinBR opera de forma diferente das demais empresa aqui no Brasil, oferecendo vários serviços que cada vez leva o bitcoin ao mainstream. Hoje tudo que é possível realizar com bitcoin será capaz de fazer com Zcash, desde pagamentos de boletos até pagamento de impostos. Se você não conhece a Smart Wallet da coinBR.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O comunicado oficial será feito através de um hangout que está previsto para acontecer as 14h horário de Brasília no dia de hoje.

Novidades na Smart Wallet

Em um hangout aberto ontem (03/04/17 ) para a comunidade bitcoin, Rocelo comentou que além da integração com o Zcash outras novidades vem junto. A primeira é para quem possui o cartão Xapo, onde as transferências serão instantâneas (offchain).

Além disso, os depósitos serão automáticos, sendo assim ao fazer qualquer depósito na conta da coinBR será confirmado de forma automática. Inclusive esse é um recurso exclusivo que só a coinBR possui. Grandes exchanges hoje no mercado brasileiro ainda trabalha com depósitos manuais, tanto para compra ou saque.

De acordo com o Rocelo tudo é possível graças ao forte apoio que ele tem dado ao Banco Itaú, principalmente no setor contra fraudes, no futuro a coinBR vai operar 100% automatizada.

Outra mudança é no modo de migração de nível de cadastro, agora só será possível migrar para o nível prata caso o usuário realizar um saque mínimo de R$100,00 – Rocelo explicou o porque dessa alteração, depois que o usuário virasse nível prata a coinBR enviava uma quantia para conta do usuário como agradecimento e muitos usuários estavam apenas criando contas “fantasmas” só para receber este valor.

A expectativa é que se fosse integrado Dash na Smart Wallet. Mais calma, sim Dash será em breve integrada da mesma forma que a Zcash está sendo, ela será a próxima altcoin a fazer parte do portfólio da coinBR.

O que achou das novidades da Smart Wallet da coinBR? Comente abaixo.

Compartilhar
Tayrone Santos

Trabalhos educativos na utilização do bitcoin no Brasil, segurança de dados e voluntário no projeto SimetBox do NIC.br. - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ?: 1GQgMmWDrJaVEh1QX79jp4KWaQEVYYf8if

This website uses cookies.