Categorias Notícias

XDEX anuncia a inclusão de novos criptoativos e funcionalidades em sua plataforma

Nesta segunda-feira, 07 de janeiro, a XDEX, plataforma de negociação de criptoativos, anunciou a inclusão de cinco novos criptoativos em sua plataforma.

Agora, além de Bitcoin e Ether (ETH), os clientes da empresa poderão negociar Litecoin (LTC), Ripple (XRP), Bitcoin Cash (BCH), DASH e Zcash (ZEC). O sistema de negociação dos novos ativos seguirá o mesmo modelo anunciado pela empresa, que não permite a retirada ou depósito de criptoativos, apenas de reais.

Com a inclusão dos novos ativos, a XDEX agora negocia 5 dos 10 criptoativos mais valiosos do mercado, de acordo com o site CoinMarketCapBitcoin, Ether, XRP, Bitcoin Cash e Litecoin. E as novidades não pararam por aí, pois a empresa anunciou novas funcionalidades em sua plataforma.

A principal delas é a possibilidade do cliente escolher com mais rapidez qual criptomoeda deseja negociar. Uma barra é mostrada no canto superior da página contendo todas as opções, bastando ao cliente clicar na opção escolhida.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A XDEX também adicionou opções de compra e venda com mais agilidade e a visualização do book de ofertas, permitindo uma melhor visualização das ordens por parte dos clientes.

A XDEX liberou a sua plataforma de negociação em outubro do ano passado. Inicialmente, foi cogitado que a empresa fazia parte do Grupo XP, que também controla a XP Investimentos, maior corretora de investimentos do país. A informação foi negada pelos porta-vozes da XDEX que, no entanto, afirmaram que a plataforma possui investimento dos sócios da XP.

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.