Categorias Notícias

Willy Woo: sardinhas estão acumulando Bitcoin, não há tendência de baixa

O famoso analista Willy Woo não acredita em uma baixa do Bitcoin. Em entrevista ao podcast “What Bitcoin Did”, Woo afirma que dados mostram que ainda há forte acumulação de BTC.

Desta forma, o momento atual não se assemelha a um mercado de baixa padrão. Além disso, o analista ainda acredita que este é o movimento de acumulação para uma próxima alta.

Sardinhas acumulam

O momento atual não se assemelha a um mercado de baixa típico, segundo Willy Woo. Ele ressalta que novos investidores estão comprando Bitcoin “furiosamente” nos bastidores.

“O crescimento de usuários de Bitcoin está quase batendo seu recorde. Temos muitas sardinhas chegando agora e acumulando. Pessoas que possuem menos de 1 BTC estão comprando furiosamente,” afirmou Woo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ademais, Woo destaca que baleias não estão liquidando suas posições. Tal métrica é vista como algo otimista no longo prazo, uma vez que ela demonstra intenção de acúmulo para o futuro.

“Ninguém está vendendo. As baleias estão paradas. As pessoas com mais de 100 BTC, chamados de golfinhos e tubarões, também estão de lado. Enquanto isso, todos com menos de 100 BTC estão acumulando.”

Bitcoin de volta às mãos fortes

Além dos pequenos investidores, Woo observa que outro grupo está acumulando. São os investidores chamados de “Rick Astley”, que compram Bitcoin e raramente vendem.

“Rick Astley é o investidor que segue comprando e nunca tende muito para venda. […] Eles estiveram muito, muito ativos em 2021 e, de repente, todas as suas criptomoedas foram para mãos mais fracas. Estes são os traders que especulam com compra e venda. Agora, os BTC estão voltando para os investidores Rick Astley,” explicou o analista.

O nome para este tipo de investidor foi dado por conta de uma canção de Astley, “Never Gonna Give You Up”. Em português, o nome pode ser traduzido como “nunca desistirei de você”.

Baleias se preparam

Falando sobre as baleias, Willy Woo acredita que estes investidores estão se preparando com novas posições. Em outras palavras, as baleias estão aguardando uma nova alta.

“O preço agora está lateralizado, pendendo mais para queda. É como se ele estivesse caindo lentamente. Parece muito com um padrão de preço que chamamos de acumulação de Wyckoff.”

Por fim, ainda seguindo o método Wyckoff, Woo afirma o que pode acontecer:

“Se isso acontecer, então a última queda para a zona entre US$ 28.000 e US$ 29.000 foi o último teste do fundo. Se isso continuar, todos os dados da blockchain apontam para um mercado em recuperação,” conclui.

Leia também: 5 investimentos isentos dos impostos da nova reforma tributária

Leia também: 4 criptomoedas com “potencial insano” de valorização

Leia também: Cosmos, Tezos e PancakeSwap podem saltar até 35% em breve

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.