Categorias Notícias

Waves Platform wallet agora disponível como aplicativo iOS

A Waves Platform, que é uma plataforma que permite a qualquer usuário emitir, transferir e trocar ativos digitais (tokens) personalizados em uma exchange descentralizada P2P, anunciou oficialmente o lançamento de seu novo aplicativo para iOS, agora disponível na iTunes Store para download gratuito.

Na plataforma Waves, os tokens podem representar uma participação em um projeto de crowdfunding, instrumento financeiro, uma porcentagem numa empresa, moeda digital, ou qualquer outro item com um valor subjetivo.

Recursos do aplicativo iOs:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  • Mostrar suas transações pendentes e confirmadas sem login ou senha
  • Enviar WAVES e outros ativos a qualquer pessoa através de endereço direto, código QR ou do Address Book
  • Solicitar fundos via QR code ou link de compartilhamento de aplicativos
  • Suporte múltiplas carteiras em um único dispositivo
  • Gerenciar seus Tokens de Aplicativos Personalizados
  • Sincronizar carteira móvel com o cliente lite do Google Chrome
  • Semente (seed) de carteira protegida por Touch ID
  • Funcionalidade de seed para backup

Waves Wallet é um cliente móvel para a plataforma Waves. Os desenvolvedores projetaram um aplicativo fácil de se usar para acessar rapidamente suas WAVES e outros ativos. A carteira está conectada a public Waves nodes (nós públicos), para poder recuperar suas transações e efetuar pagamentos.

Segurança

  1. – Durante o registo, a informação mais importante é a seed da carteira. Salve em algum lugar seguro, você também pode anotá-la em um pedaço de papel.
  2. Com a seed, você sempre pode importar sua conta novamente. A semente é armazenada no seu iPhone Keychain com segurança protegida por Touch ID ou senha.
  3. A seed é descriptografada quando você deseja assinar e enviar uma transação. Cada transação é assinada localmente e transmitida ao node sem revelar suas seeds da carteira ou chaves privadas.

Você já pode fazer o download do aplicativo para Android aqui. Para iOS, aqui.

Qual sua opinião sobre esta plataforma? Deixe nos comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)

Compartilhar

This website uses cookies.