Categorias Notícias

Waves está subvalorizada apesar de um aumento de 139%

O mercado de criptomoedas ainda está em baixa, mas a Waves parece estar nadando contra a maré e continua subindo. Durante a última semana, a Waves valorizou mais de 130%, mesmo com o fato do Bitcoin e do resto do mercado permanecer em baixa. Se a dinâmica atual do mercado é algo a percorrer, então a expectativa seria que a Waves seria seguida por um despejo. A maioria das moedas que foram bombeadas recentemente foram seguidas por enormes despejos à medida que os investidores migram para o BTC. No entanto, a Waves tem o potencial de continuar essa escalada e manter-se em um grande bull run em 2019.

Um dos fatores que dão à Waves o ímpeto de continuar crescendo é sua poderosa carteira móvel. De acordo com a equipe Waves, sua carteira foi totalmente aprimorada, tem acesso à uma DEX integrada, bem como acesso aos fiat gateways. Essa facilidade de acesso e negociação instantânea em dispositivos móveis sem ter que expor chaves privadas poderia atrair milhões de usuários para a plataforma Waves e aumentar a demanda pela criptomoeda Além disso, a nova carteira possui alguns recursos atraentes, como touch and face ID (iOS) e identificação por impressão digital (Android). Essencialmente, é uma carteira criada para os usuários comuns, e isso será uma fonte de crescimento a longo prazo e poderá ajudar a Waves a manter seu atual mercado em alta.

Você pode fazer o download do novo aplicativo para dispositivos móveis na Apple App Store ou no Google Play.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O outro fator que dá à Waves o potencial para continuar crescendo é de que ela está abaixo em 90% de suas maiores altas de todos os tempos. Isso significa que, mesmo antes desta bomba, a Waves estava sendo negociada perto de um suporte.

Isso significa que, com suas ferramentas aprimoradas, a Waves tem o potencial de ganhar impulso a partir deste ponto em diante. Mesmo que tenha uma correção a partir deste ponto, não pode se desfazer de todos os ganhos obtidos nas últimas semanas. O potencial de valorização é muito maior. No seu auge, a Waves estava sendo negociada por mais de US $ 16. Isso significa que, para os investidores que estão comprando com base nos fundamentos do mercado, o risco ascendente de boas criptomoedas neste momento é maior do que o risco de queda.

Outro fator que suporta um possível aumento no valor da Waves é sua ferramenta de emissão de token. Embora a qualidade dos tokens emitidos pela maioria das pessoas não seja tão alta, bons tokens serão lançados ao longo do tempo. Esse potencial faz com que a Plataforma Waves e a Waves (seu token criptografado), que é nativo dessa plataforma, sejam altamente valiosos e dará à Waves o potencial para continuar valorizando ao longo do tempo.

Claramente, a Waves não é uma criptomoeda aleatória. Existe uma base fundamental real para o seu crescimento. Mais a longo prazo, uma vez que todo o mercado gira em torno, a Waves será uma das criptomoedas que têm uma boa chance de superar o mercado inteiro. É uma criptomoeda que vale a pena ser observada, mesmo que a dinâmica geral do mercado continue baixa.

Compartilhar

This website uses cookies.