Categorias Notícias

Warner Bros dá NFTs de graça do novo Space Jam

A Nifty’s, Inc., sediada em Miami, anunciou uma parceria com a Warner Bros para o lançamento de tokens não fungíveis, os NFTs, do filme Space Jam.

Mais precisamente, esses NFTs são relativos ao próximo filme “Space Jam: A New Legacy” com LeBron James e personagens de Looney Tunes. O filme será lançado nos cinemas e para streaming na sexta-feira (16).

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Nifty’s nesta nova maneira de nosso público se envolver com seus personagens favoritos, conectar-se com outros fãs e desfrutar de nossos filmes dentro e fora da tela”, disse Pam Lifford, presidente da Warner Bros para marcas e experiências globais.

De acordo com o anúncio, a Warner distribuirá uma edição limitada do NFT para alguns usuários. Os interessados precisam se registrar no Nifty e visitar a página da coleção do NFT do Space Jam.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Space Jam em NFT

Conforme informou o anúncio desta segunda-feira (12), os NFTs foram produzidos pelo Palm NFT Studio. A empresa usa tecnologia blockchain e tecnologia para reduzir o “consumo de energia em 99%”.

Segundo a empresa, os colecionáveis incluirão versões bidimensionais e tridimensionais com cinco níveis de raridade.

“Os prêmios serão randomizados e incluirão todos os níveis de raridade, incluindo a chance de receber uma das dez versões lendárias de cada um. Os colecionadores poderão comprar NFTs adicionais individualmente por apenas US$ 2,99. Estes, contarão com uma atribuição aleatória de caráter e raridade”, destacou o comunicado.

O anúncio da Nifty’s segue a tendências de grandes empresas que resolveram se aventurar no universo NFT. Alguns casos recentes incluem: Playboy, MLB, Mike Tyson, UFC, DeLorean Motor Company, TIME e USA Today.

Quem também comentou sobre a parceria foi David Lee, vice-presidente executivo da Samsung Electronics. De acordo com o também chefe da empresa de capital de risco Samsung Next, a equipe Nifty’s moldará tendências futuras:

“O que o Nifty’s desenvolveu em tão pouco tempo nos impressionou profundamente. Assim, mal podemos esperar para ver como eles moldarão o futuro do envolvimento do NFT”, concluiu.

Leia também: Aave e Compound podem disparar 160%; entenda

Leia também: Parceria quer conectar Polkadot com rede do Facebook

Leia também: Estados Unidos vão discutir sobre stablecoins nesta segunda-feira 

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.