Games

Voxie Tactics migra todos os NFTs para Polygon

A migração de jogos blockchain da rede Ethereum principal para uma solução de camada 2 ou sidechain continua. E o mais recente jogo a fazer esse movimento é o Voxie Tactics.

O jogo começará o seu movimento de migração no final deste mês, após o The Merge, e vai levar todos os NFTs para a rede Polygon. De acordo com o projeto, os proprietários de NFTs da Voxie Tactics não precisarão fazer nada. Mas a equipe recomenda o cancelamento de transações e vendas antes do instantâneo da carteira.

O Voxie Tactics é um jogo de estratégia free-to-play e que usa um esquema de play-to-earn. Conforme destacam os desenvolvedores, a ideia é migrar para a Polygon para aproveitar as taxas de transação mais baixas associadas a essa blockchain.

Migração

A migração começa no final do mês e ocorre em dois dias. A primeira etapa dessa migração começa em 20 de setembro de 2022.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A equipe da Voxie recomenda que todas as transações relacionadas sejam pausadas e as listagens removidas dos mercados de NFT até as 10h. Às 11h, a Voxie atualizará as informações de metadados no Ethereum para mostrar a migração para a Polygon.

Em 21 de setembro, a equipe da Voxie aumentará as taxas de royalties para todos os NFTs da Voxie no Ethereum para 100%. Assim, se alguém comprar um Voxie na rede errada, todos os fundos vão para a equipe que pode reembolsar o comprador. Essas taxas começam às 10h e às 13h o contrato inteligente para a nova coleção Voxie será implantado na Polygon.

De acordo com a equipe, no dia 22, todos os NFTs serão migrados. O airdrop da carteira ocorre às 10h, com a distribuição dos NFTs na Polygon começando às 13h. Mais tarde naquele dia, a equipe planeja um período de manutenção, começando às 17h.

Isso é para preparar os jogos da Voxie Tactics para usar os novos NFTs Polygon. A equipe da Voxie programou uma janela de manutenção de duas horas. Com essa migração, todos os NFTs na rede Ethereum principal se tornam NFTs “mortos”.

Leia também: Ford pede registro de 19 aplicações no metaverso

Leia também: Analista aponta para onde vai o preço do Ethereum depois do The Merge

Leia também: Bitcoin se mantém em US$ 22 mil, mas criptomoedas passam por nova crise. XRP, SOL e Ape Coin sobem até 4%

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.