Categorias Notícias

Volume de Ethereum em transações de DApps registra novo recorde

Os volumes de Ethereum (ETH) em aplicativos descentralizados (DApps) registraram uma nova alta, por outro lado, a quantidade de novos DApps que chegam à cadeia é significativamente baixa, informou a empresa de análise de criptoativos Diar, nesta semana.

O volume de Ether transacionado em abril nos DApps quebrou o recorde anterior, que foi definido em dezembro passado, por uma pequena margem. Isso, observa Diar, marca uma tendência de crescimento de quatro meses nos volumes da cadeia, com 776.000 ETH negociados.

A Diar observa ainda que este ano é o período de crescimento mais longo em termos de volume transacionado que os DApps já viram. Quase US$132 milhões negociados em DApps estão marcando um crescimento de quatro meses consecutivos e uma alta de oito meses, conforme mostra o artigo da Cointelegraph.

ETH DApp

Ao mesmo tempo, a quantidade de novos DApps implantados na cadeia está em baixa, o que quase reflete os níveis de 2017, com 88 novos DApps sendo implantados. A Diar escreveu:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“O mês passado encerra uma tendência de queda contínua na implantação desde setembro de 2018, o que representa uma onda de novos DApps que entraram na cadeia no final do ano passado, o que marcou o auge do desenvolvimento até hoje.”

No final de abril, o cofundador do Ethereum Vitalik Buterin propôs uma recompensa mais alta para a iminente implementação do algoritmo de prova de participação (PoS) na blockchain do Ethereum. Pela proposta, 2.097.152 de Ether por ano seriam emitidos enquanto 134.217.728 de Ether são apostados e validam transações, resultando em um retorno anual para os participantes de 1,56%.

Leia também: Nova blockchain de Prova de Participação do Ethereum será finalizada no próximo mês

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.