Categorias Notícias

Vitalik Buterin anunciará Ethereum 2.0 em uma conferência de desenvolvedores em Xangai na próxima semana

Criador do Ethereum – Vitalik Buterin irá apresentar uma nova versão do projeto ‘mauve paper’ em uma conferência de desenvolvedores em Xangai na próxima semana.

Programado para 19 de setembro, uma palestra chamada “Mauve Revolution” incidirá sobre o dimensionamento de recursos ainda em desenvolvimento na plataforma descentralizada, incluindo a fragmentação e proof-of-stake.

A terceira versão do paper wallet, é provável que mantenha um espírito semelhante à das edições anteriores, que viram Buterin usar um tom tongue-in-cheek para discutir os desenvolvimentos do quadro geral do projeto que está buscando a promulgar medidas que se aproxima aos principais marcos de desenvolvimento.

Em entrevista, Buterin disse que vai discutir a transição planejada do código atual do ethereum para uma nova versão, adaptada da plataforma apelidada de “ethereum 2.0”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Vitalik Buterin disse:

O roadmap de ethereum tem agora o que eu consideraria três etapas principais. A primeira etapa que já está concluído, o segundo é sobre recebendo PoS para fora da porta adicionando uma finalidade econômica e uma fragmentação básica.

No entanto, Buterin falou que ethereum é um projeto em andamento, e que ele vê nesta fase do seu desenvolvimento que se prolongará até 2020 ou até mais.

[Ele] vai exigir grande envolvimento de pessoas que foram pensando em problemas como projeto de rede p2p, tabelas hash distribuídas, e a simultaneidade de sistemas distribuídos ao longo de décadas que são mais espertos do que eu.
Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.