Categorias Colunistas

Veja como é fácil receber cashback ou dinheiro de volta em Bitcoins!

Cashback é quando você recebe de volta parte do valor gasto em uma compra. É um desconto dado de forma diferente.

No Brasil, já é possível receber cashback em Bitcoins graças ao Bitback. O Bitback possui quase 400 lojas parceiras, por meio das quais você pode aproveitar ofertas e ainda receber de volta parte do valor gasto na criptomoeda dominante do mercado.

Além de ser uma plataforma que une criptomoedas e cashback, o Bitback ainda conta com um blog que possui muito conteúdo para aqueles que ainda não sacam nada sobre a criptoesfera. É o lugar ideal para mandar aquele seu amigo que quer comprar robô de trading com rendimentos de 5% ao dia.

É muito fácil usar o Bitback, e a gente te explica. Olha esse vídeo do canal Bitnoob, do Vinicius Ferreiro. Primeiro, você pode fazer o cadastro de forma gratuita e rápida, podendo utilizar uma conta já existente no Google ou no Facebook.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Depois, você se depara com uma barra lateral com algumas opções, e a primeira exibida no vídeo é a de ofertas ativadas.

Por meio desta aba, é possível ver todos os sites que foram visitados. É interessante para saber em qual loja você viu aquele celular que te deixou interessado, mas não lembra qual foi. As visitas, além de filtradas por loja, também são filtradas por data e horário. Em breve será acrescentada a porcentagem de cashback referente à loja!

Outra novidade do Bitback que é exibida no vídeo é a aba de Minhas Indicações.

Nesta aba, também encontrada no painel da esquerda, é possível ver todas as indicações aceitas por você. Lembrando que, ao indicar amigos, você recebe R$ 10,00 na confirmação da primeira compra deles – sendo esta aba muito útil para saber quem você precisa perturbar para comprar.

Outra funcionalidade também apresentada pelo vídeo e que também tem grande impacto para nossos usuários é aquela referente aos extratos de compras.

Conforme é possível verificar acima, na aba de extratos são exibidas todas as suas compras confirmadas. Informações como data da compra, a loja onde o produto foi comprado, a descrição do projeto e o status são encontradas. Além disso, o valor recebido em reais e Bitcoin também é exibido – tudo em uma mesma linha, bem fácil de visualizar.

Não só são exibidas as informações sobre a compra, como também acima é possível ver quanto o seu saldo em Bitcoin valorizou desde a compra realizada. É muito útil – e animador – saber quanto aquele saldo em Bitcoin já valorizou desde aquela compra de dois meses atrás.

Viu como é fácil? Basta se cadastrar, filtrar a loja que você deseja dentro dos quase 400 parceiros e comprar. As informações serão exibidas de forma fácil, assim você não se perde.

Não tem mais desculpa para não ganhar Bitcoins sem atrito. De Satoshi em Satoshi você chega na sua Lambo. =)

Compartilhar
Bitback

Bitback é uma plataforma de cashback em Bitcoins. Compre e receba de volta em criptomoedas parte do valor gasto em lojas virtuais, além de cupons de desconto e ofertas.

This website uses cookies.