Vale a pena investir? Floki Inu chega ao Metaverso com novo jogo Play-to-Earn

Nesta semana, o CriptoFácil noticiou que a “rival” da Dogecoin (DOGE), Shiba Inu (SHIB) anunciou sua chegada ao metaverso, com a venda de imóveis no mundo virtual.

Agora, chegou a vez da outra memecoin, a Floki Inu (FLOKI), fazer o mesmo, mas com o lançamento do jogo play-to-earn (P2E) Valhalla.

“Aqui está uma prévia emocionante da Battle Arena do próximo jogo de NFT e Metaverso da FLOKI , Valhalla.”

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Floki Inu lança Battle Arena de Valhalla

Conforme a equipe aponta em um post no Medium, Floki Inu anunciou pela primeira vez sua mudança para o metaverso ainda em 2021. Agora, parece pronta para lançar a primeira rede de teste alfa jogável do Valhalla neste mês.

No post, Jackie Xu, desenvolvedor líder do Floki, destacou:

“A equipe Valhalla fez um ótimo trabalho estabelecendo as bases para a jogabilidade tradicional entrar corretamente no espaço blockchain. Valhalla não será apenas mais um jogo desarticulado de jogar para ganhar – estamos prontos para ver o que a GameFi pode realmente fazer!”

Ainda de acordo com a publicação, o jogo está configurado para apresentar tokens não fungíveis (NFTs) atualizáveis, incluindo alguns que já foram lançados, os Flokitars.

Além disso, o game incluirá um protótipo de sistema de batalha envolvendo duas criaturas jogáveis ​​chamadas Vera, uma sendo um urso e a outra um chapéu.

Sobre o jogo Valhalla

As criaturas do jogo poderão se mover no campo de batalha para tornar o jogo mais “intenso, competitivo e tático”. Elas terão até cinco habilidades acessíveis através de um sistema de nivelamento.

Ao mesmo tempo, terão personalidades que “afetam as estatísticas de crescimento ocultas”. Conforme prevê a equipe, após o lançamento, haverá um “sistema de assinatura de clã”, tabelas de classificação, habilidades adicionais, criaturas adicionais e muito mais.

Entusiastas de jogos e da Floki Inu poderão jogar o jogo através de seus dispositivos desktop.

O jogo em si será na plataforma Optimism, uma solução de camada dois. A equipe observou que “os detalhes e recursos descritos estão sujeitos a alterações”. Isso porque “o desenvolvimento de jogos é um processo fluido”.

“Estamos empolgados em mostrar o primeiro movimento de Floki em Valhalla. A Arena de Batalha em si será muito divertida. Ela envolverá estratégia além de simplesmente clicar nos ataques de maior dano. Você precisará pensar no movimento do seu oponente antes de agir. Nossa visão final é criar um ecossistema P2E que seja divertido para alguns e muito gratificante para outros. Este lançamento do Alpha Battle Arena nos aproxima mais dessa realidade”, concluiu Mr.Brown Whale, líder do Projeto Valhalla.

Leia também: Dogecoin está perto de subir 55%, diz analista 

Leia também: Intel anuncia iniciativa de mineração de Bitcoin com GPU de alta eficiência energética 

Leia também: Kevin O’Leary, do Shark Tank, destaca criptomoedas e plataformas de metaverso que está explorando

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.