Categorias Notícias

Usuários relatam lentidão no saque em exchanges do Grupo Bitcoin Banco

Usuários relataram lentidão para realizar saques em Bitcoin nas exchanges do Grupo Bitcoin Banco (GBB)

 

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, alguns usuários relataram lentidão e atrasos no saque de Bitcoin nas exchanges do Grupo Bitcoin Banco (GBB) NegocieCoins, TemBTC e Bat Exchange. Estes relatos foram vistos, principalmente, em um grupo de WhatsApp que reúnes grandes players do mercado de criptoativos.

Alguns desses usuários relataram uma espera de mais de 24 horas para realização do saque, mesmo com todos os procedimentos de confirmação já tendo sido realizados.

GBB explica o ocorrido

Logo no início desta tarde, o GBB divulgou, através do seu canal no Youtube, um vídeo no qual explica os motivos do atraso nos saques. Um dos trechos do vídeo relata que por questões de segurança, todas as transações estão sendo realizadas manualmente:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“As três plataformas do Grupo Bitcoin Banco estão passando por mudanças no seu sistema de segurança, em parceria com a Cloud Active. Como sabemos que grande parte dos nossos clientes utilizam nosso serviço por 24 horas por dia, para evitarmos tirar nossas plataformas do ar, estamos trabalhando com pagamento de criptomoedas manualmente utilizando wallets offline. Por esse processo estar sendo feito manualmente, estamos apresentando lentidão no processamento de retiradas de criptomoedas apenas por um período.”

O vídeo também determina um prazo para a normalização das atividades: próxima terça-feira, 21 de maio.

Para os usuários que desejam desistir do saque e continuar a operar até que tudo seja normalizado, foi disponibilizado um número de WhatsApp para contato: (41) 99876-7179.

O vídeo pode ser visto na íntegra abaixo:

 

Leia também: Grupos espalham fake news sobre empresas do Grupo Bitcoin Banco

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.