Categorias Notícias

Usuários de Chainlink podem ganhar dinheiro com criptomoedas paradas

A plataforma de empréstimo de criptomoedas BlockFi está oferecendo pagamentos de juros aos investidores que depositarem Chainlink (LINK).

Até então, a BlockFi só oferecia recompensas em Bitcoin, Ethereum e algumas stablecoins. De acordo com o CEO e cofundador, Zac Prince, somente em fevereiro, US$ 35 milhões foram distribuídos em pagamentos de juros aos investidores.

Agora, a BlockFi anunciou no Twitter que o serviço está sendo estendido à Chainlink.

“Está acontecendo, Chainlink: a partir de 2 de março, você pode ganhar 5,5% APY em criptomoedas com LINK na BlockFi”, destacou a empresa.

BlockFi adiciona suporte à Chainlink

Vale destacar que LINK tem sido uma das criptomoedas com maior valorização em 2021. E, agora, seus detentores poderão ganhar juros deixando seus criptoativos custodiados com a empresa.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Produtos semelhantes são oferecidos por grandes exchanges do setor como Bitifinex e Binance. Mas a BlockFi, fundada em 2017, também vem ganhando algum espaço desde que começou a expandir seus serviços no início de 2021.

Em janeiro, por exemplo, a plataforma anunciou um mercado de balcão (OTC, na sigla em inglês). O público-alvo são clientes institucionais e também clientes de patrimônio bilionário.

O OTC oferecerá suporte à grandes criptomoedas, como Bitcoin, Ethereum e Litecoin. Além disso, irá oferecer serviços que incluem negociação à vista, recursos de crédito e produtos de negociação de margem.

Em seguida, no mês de fevereiro, a empresa lançou o BlockFi Bitcoin Trust. De acordo com Prince, o novo trust tem como objetivo estimular mais investimentos institucionais em criptomoedas.

“Dado o nível de atividade institucional nos últimos meses e a demanda por novos veículos de investimento de nível profissional, o momento do BlockFi Bitcoin Trust é ideal. À medida que trabalhamos para ampliar a disponibilidade deste veículo para corretoras de varejo, esperamos que este produto facilite maiores investimentos em ativos digitais. Nossa missão é fazer a ponte entre criptomoedas e finanças tradicionais.”

Leia também: Token ERC-20 acumula alta de 175% mesmo durante baixa do mercado

Leia também: DeFi é o melhor setor para investir além do Bitcoin, diz especialista

Leia também: Obra original de Banksy é queimada e vira NFT

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.