Notícias

URGENTE: Justiça concede liminar contra a Atlas

Na noite de hoje, dia 06 de setembro de 2019, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo deferiu uma tutela de urgência em um processo em que um cliente movia contra a Atlas. Na petição inicial o cliente expôs que a empresa não estava respeitando os próprios Termos de Uso, que estabeleciam o período para a efetivação do saque em D+1.

Na liminar, o juiz concedeu 5(cinco) dias úteis para a empresa efetivar a “liquidação do total de criptomoedas que detém em nome do autor, creditando-lhe o valor do resgate, sob pena de fixação de multa diária”.

Confira abaixo a liminar concedida na íntegra:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Atualização 07/09/2019 – 09:29

A assessoria da Atlas enviou uma nota à equipe do CriptoFácil que pode ser lida na íntegra abaixo:

O Atlas Quantum informa que se manifestará nos autos do processo.
A empresa acrescenta que está se empenhando ao máximo, com equipes dedicadas em suas operações para resolver a questão dos saques dos clientes no prazo mais breve possível.

Leia também: Áureo Ribeiro pede audiência com Atlas Quantum e Investimento Bitcoin por “indícios de pirâmide financeira”

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.