Mercado

Tudo que você precisa saber sobre stake da ChainLink que será lançado 6 de dezembro

O Staking da Chainlink será lançado na rede da Ethereum no dia 6 de dezembro. Dessa forma, é importante investigar todos os detalhes existentes sobre ele para descobrir se ele pode competir com outros stakings e se é uma boa opção.

Período trancado

O período de “tancamento”, momento onde os tokens não podem ser retirados, é um fator da grande maioria dos protocolos. Sendo assim, o principal mecanismo para aliviar a pressão vendedora no mercado e dar uma garantia estável ao funcionamento das redes. A Ethereum recentemente enfrentou uma grande movimentação depois que os desenvolvedores atrasaram o desbloqueio dos fundos do usuário, praticamente eliminando sua capacitância de retirar seus ativos de contratos por um período de tempo desconhecido.

Para Chainlink, o período de bloqueio original de 12 a 24 meses foi baseado em um “ciclo de lançamento conservador”. No entanto, após entrar em contato diretamente com os membros da comunidade e os operadores de nós, a administração da Chainlink decidiu alterar o período de bloqueio para 9 a 12 meses. Sendo muito positivo para os investidores, entretanto, talvez não é a melhor para proteção dos fundos.

Após o lançamento da próxima versão do stake, os usuários podem desbloquear ou migrar seus tokens e pressionar o botão para stake. Ao colocar seu patrimônio, os investidores não terão problemas em obter lucro ou transferir recursos, entrando em outro período appós bloqueio. O stake da Chainlink aumenta as garantias de desempenho contra serviços de oraculo com tokens LINK stakadas pelos usuários. Em 6 de dezembro, os usuários poderão usar o Chainlink beta com suporte a ETH/USD Data inicial na rede Ethereum. Os participantes ganharão recompensas pelo stake e irão receber informação sobre quaisquer problemas de desempenho que possam ocorrer durante o período de teste. Por fim, os investidores poderão estar acompanhando esse desempenho para maior tranquilidade.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Gabriel Madureira

Estudante de ciência e tecnologia na UNIFESP, possui 3 anos de experiência em criptomoedas e 6 anos no mercado tradicional. Trabalha também produzindo conteúdo sobre DeFi nas redes sociais.

This website uses cookies.